Santidade

Santidade J. C. Ryle


Compartilhe


Santidade


Sem a Qual ninguém verá o Senhor




A santidade é um assunto que parece estar relegado à seção de história dos assuntos religiosos contemporâneos; aliás, o termo santidade parece estranho a muitos cristãos hoje e remete à idéia de homens e mulheresangelicais, imaculados e semi-perfeitos de uma era remota da história cristã.

Esta situação torna urgente e atualíssima esta obra clássica de J. C. Ryle, publicada pela primeira vez na Inglaterra em 1879. O problema do pecado - sua seriedade e malignidade - tratado com maestria logo no primeiro capítulo, é apresentado como a barreira intransponível que impede nossa comunhão com Deus. O sacrifício propiciatório de Cristo na cruz remove esta barreira; agora precisamos que a santidade de Deus nos seja comunicada pelo Espírito e exercida por nós, para que possamos, como diz o autor da epístola aos Hebreus, "ver o Senhor".

Nesta obra prima da literatura cristã, Ryle fala aos nossos corações de forma clara, persuasiva e franca, ensinando-nos sobre a santidade de Deus e do nosso dever de vivermos vidas santas. É uma obra que, como disse J. I. Packer, "todo cristão verdadeiro considerará como um banquete, uma mina de ouro, um aguilhão, comida e bebida, remédio e vitamina - tudo isso em um só livro. Tolle, lege."

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Santidade

Similares

(4) ver mais
Fazendo Novas Todas as Coisas
A Busca da Santidade
O impacto da santidade
Manhã sem Nuvens

Resenhas para Santidade (19)

ver mais
Nasci para Ti
on 24/1/18


" Eu pensei que sabia viver, mas decobri a razão de estar aqui, quando eu morri para o mundo e nasci para ti. Do império das trevas para o reino do amor, O reino do teu amor. Eu sei que nada, nada poderá me separar do teu amor que flui deste a eternidade, demonstrado com sangue e derramado na terra. '... leia mais

Estatísticas

Desejam120
Trocam1
Avaliações 4.7 / 223
5
ranking 82
82%
4
ranking 14
14%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Thy
cadastrou em:
15/12/2009 20:15:46
Vanderley Batista
editou em:
19/11/2016 22:01:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR