Sapos & Beijos

Sapos & Beijos Sarah Mlynowski


Compartilhe


Sapos & Beijos (Magic in Manhattan #2)





Rachel finalmente conseguiu superar o fato de que sua irmã mais nova, Miri, herdou os poderes mágicos da sua mãe. Mas agora a bruxaria está saindo de controle.Quando tudo que Rachel queria era um simples feitiço de amor para reconquistar seu ex-quase-namorado Raf, Miri resolve que vai salvar o mundo.


O ponto de partida é colocar em segurança as vaquinhas de um matadouro do interior do estado. O que nenhuma das duas podia imaginar é que as vacas iam acabar parando no pátio do colégio de Rachel, destruindo as instalações e causando um prejuízo gigantesco. Miri também tem em sua lista salvar as baleias de um derramamento de óleo na França, dar comida e roupas para os necessitados na África, salvar os animais que estão presos no circo...


Além de tudo, a mãe das meninas resolveu que já é hora de recomeçar a namorar, e durante um encontro particularmente chato, resolve usar um pequeno feitiço para ler os pensamentos do seu pretendente, e facilitar a conversa entre eles. E, a partir daí, ela não pára mais de usar magia – para pintar as raízes dos cabelos, para alongar as unhas, para apagar as luzes e até para tomar banho!


Para piorar, o feitiço de amor não dá certo; ou melhor, dá, mas para a pessoa errada. E, enquanto sonha em reconquistar Raf, Rachel precisa lidar com um novo namorado que a ama perdidamente e beija muito bem. Ele está enfeitiçado? É claro que isso é o de menos. Considerando que ela tem de controlar sua mãe e sua irmã, de repente, Rachel se tornou a pessoa mais razoável da casa.



Chick-lit

Edições (1)

ver mais
Sapos & Beijos

Similares

(6) ver mais
Feitiços e Sutiãs
Férias e Encantos

Resenhas para Sapos & Beijos (3)

ver mais
on 3/8/10


Sapos & Beijos é a continuação de Feitiços & Sutiãs. Comprei na mesma época que li o primeiro, mas senti que deveria deixá-lo esperando o momento adequado pra ler. Em minha opinião, esta série é perfeita pra quando você está cansada-esgotada-estressada-resfriada, sabe? Quando você sabe que não vai conseguir absorver nada muito complexo, quando precisa de uma história fofa e que, ao mesmo tempo, te prenda. O enredo é menos previsível do que no livro anterior. Carol e Miri surtam, e Rac... leia mais

Estatísticas

Desejam93
Trocam12
Avaliações 3.9 / 350
5
ranking 34
34%
4
ranking 35
35%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
05/01/2009 00:55:04
Cíntia Mara
editou em:
06/11/2016 13:24:37