Sarah

Sarah Diego Garcez


Compartilhe


Sarah





Sarah é uma mulher negra que está prestes a completar cinquenta anos de idade e resolveu riscar suas memórias no papel. Ela escreve do futuro olhando para seu passado e está a cerca de trinta anos à frente do agora. Já viveu e viu muita coisa acontecer, coisas que marcaram a história do mundo e em especial a da cidade do Recife.

A infância de Sarah foi invadida pela violência doméstica em Caruaru, no interior de Pernambuco. Teve que conviver com os machucados e cicatrizes, porém aprendeu a nunca dobrar sua coluna sequer uma vértebra. Sempre encarou os tropeços com a firmeza da sua pele.

Na adolescência mudou-se para Recife, mas não encontrou a mesma metrópole que havia vivido uma euforia econômica poucos anos antes. Nem tudo estava perdido, a maconha, o sexo e a tecnologia ainda eram fartos na cidade. Sarah conheceu a força de cada um deles, entretanto descobriu que não solucionariam seu grande dilema, vingar-se do mundo ou aprender a amá-lo.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Sarah

Similares


Resenhas para Sarah (1)

ver mais
Opinião sobre o livro.
on 15/12/19


Sarah chegou ao nosso conhecimento através do autor @diegogarcez, que por diversas vezes sugeriu a leitura de sua obra, como diz o ditado “ele nos venceu pelo cansaço”. E felizmente venceu, pois Sarah é uma obra ficcional que anda em paralelo com a realidade tão graciosamente que faz com que esquecemos que é uma ficção, um livro tão cativante que foi lido em poucas horas, de tão prazeroso que foi. Historia em primeira pessoa, nos traz Sarah uma mulher prestes a com... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Diego.Garcez
cadastrou em:
13/12/2019 17:57:44
Diego.Garcez
editou em:
13/12/2019 18:08:22