Sebastian Broke

Sebastian Broke Mary Silva


Compartilhe


Sebastian Broke


Trilogia Irmãos Broke




“Uma doença que o acompanha em segredo.
Um relacionamento destrutivo.
Um homem quebrado.

Sebastian Broke é o vilão de seus próprios pesadelos, poderoso e autodestruitivo. Uma mulher o destruiu e agora ele a quer de volta, mesmo que ela termine de matar aquele amor doentio em seu peito.
O predador, é como é chamado em Portland. Em meio a confusões, sexo e drogas ele se vê sozinho, como sempre!
Depois de passar anos numa clínica de reabilitação, abraçando o abismo de seus pesadelos ele está de volta a mansão de sua família. Mas uma nova governanta vai segurar suas mãos em meio a escuridão. Por que ela ouvia seus medos? Por que ela ainda não havia fugido dele? É como se ela estivesse desvendando todos seus segredos lentamente, não tinha pena ou algo do tipo em seus olhos castanhos, apenas a dor de algo que ele desconhecia e a luz, Catherine carrega uma luz poderosa ao redor de si.
Catherine Fernandes é a princesa da tequila, uma mulher que tinha tudo em seu país natal, menos amor. Ela fugiu no dia de seu casamento, com um dos mafiosos mais poderosos do México. Nem ela mesmo sabia o que iria encontrar em seu novo emprego, afinal uma senhora misteriosa no aeroporto a abordou oferecendo a vaga de governanta de uma das famílias mais poderosos daquela pequena cidade. Sem dinheiro ou objetivos concretos ela o acertou, seu pai devia estar revirando o México atrás dela, não por amor, mas por tudo o que Catherine escondia dentro de uma pequena bolsa no fundo de sua mala.
Duas pessoas procurando um real significado na vida. Um motivo que não os leve a desistir, uma doença pode juntar duas almas destinadas a sofrer?
Ele tem monstros.
Ela não tem medo deles.
Ele ouve vozes.
Ela acalma todas elas.
Até onde sua dor pode machucar outra pessoa? Nesta história, sentir é perigoso, então não sinta."

Romance

Edições (1)

ver mais
Sebastian Broke

Similares


Resenhas para Sebastian Broke (9)

ver mais
Novos caminhos
on 21/4/21


Primero contato que tive com a escrita da Mary e me surpreendi como a profundidade e sensibilidade que ela demonstrou em contar a história do Sebastian. Me senti como se estivesse junto com ele sentindo sua dor e seu pedido de socorro silencioso. Me fez refletir e prestar mais atenção aos que estão estão próximos. Theo fez meu coração morrer de amores por ele, tão sensível, inteligente e doce. Catherine veio como uma luz na escuridão que dominava a vida de Sebastian, ela possuía su... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 22
5
ranking 73
73%
4
ranking 9
9%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Tici
cadastrou em:
02/02/2021 11:45:07
Tici
editou em:
02/02/2021 11:45:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR