Segredos do Passado

Segredos do Passado Deborah Smith




Segredos do Passado





Filha de uma respeitada família de Dunderry, na Georgia, Claire Maloney era uma menina caprichosa e mimada, mas isso não a impediu de travar amizade com Roan Sullivan, um rapaz feroz, órfão de mãe, que vivia numa caravana com o pai alcoólico.

Nunca ninguém conseguiu compreender o laço que unia as duas crianças rebeldes. Mas Roan e Claire pertenciam um ao outro… até à violenta tarde em que o terror tomou conta das suas vidas e Roan desapareceu.

Durante vinte anos, Claire procurou o rosto do seu amor de infância por entre a multidão. Durante vinte anos, esperou ansiosamente uma carta e sobressaltou-se a cada toque do telefone. No entanto, quando Roan surge novamente na sua vida, a alegria de Claire não é completa, pois ao contrário do que se afirma o tempo não apaga todas as feridas. Algumas permanecem ocultas, prestes a reabrir-se ao mais pequeno incidente. Que segredos do passado envenenam o presente e minam o futuro?

Pela consagrada autora de A Doçura da Chuva, um romance comovente e original que relata um amor inocente capaz de sobreviver a todas as adversidades.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Segredos do Passado
Segredos do Passado

Similares

(2) ver mais
The Sweet Gum Tree
A Doçura da Chuva

Resenhas para Segredos do Passado (5)

ver mais
on 22/2/12


Comecei a ler esse livro sem esperar muito dele pois várias pessoas me falaram que "A Doçura da Chuva" era melhor. No entanto acabei sendo surpreendida por uma história que me arrebatou e me prendeu desde o primeiro momento. Em alguns aspetos acho até que ela supera "A Doçura da Chuva", que considero uma leitura mais leve. "Segredos do Passado" é uma história densa, menos "fácil" e mais "real" que "A Doçura da Chuva", com uma carga dramática muito maior, com personagens mais profundos ... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.5 / 36
5
ranking 58
58%
4
ranking 31
31%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ivi
cadastrou em:
16/06/2017 20:30:48