Segredos Mortais

Segredos Mortais Lety Friederich


Compartilhe


Segredos Mortais #2


Não se renda a maldição




O segundo livro da trilogia Segredos Mortais chega para abalar suas estruturas. A mesma maldição que uniu o homem cheio de trevas à garota de sorriso puro, dessa vez, pode separá-los. Como lutar contra algo que está destinado a acontecer há séculos?

Quatro anos se passaram. Aaron e Mia estão felizes, escondidos em um paraíso onde administram um resort. Os gêmeos que, atualmente, têm aparência de jovens de dezoito anos, não conhecem o significado da palavra limites, e estão sempre prontos para passar por cima de qualquer linha arbitrária que Aaron impõe, exceto, arriscar expor seus grandes segredos.
Doze bruxas os protegem na ilha, nenhum ser sobrenatural entra ou sai dela sem que elas saibam, ou ao menos era isso que pensavam.
A cada segredo que desvendam sobre a maldição, mais teorias são formadas e, infelizmente, nenhuma delas são boas. A maldição parece ser um beco sem saída e, independentemente de para onde eles corram, o final é sempre o mesmo: Aaron irá perder.
Quando menos esperam, o paraíso é descoberto e a família é separada, derrubando todas as barreiras de controle que Aaron construiu para si desde o tempo em que conheceu Mia, trazendo de volta o monstro que todos temem.
Erros são cometidos, mágoas profundas são causadas, uma separação traumática e uma opinião reformulada.
Depois de terem ido tão longe, serão capazes de perdoar uns aos outros? Dessa vez, o amor entre eles será capaz de vencer?
Desde o início, eles tinham a prioridade de quebrar a maldição e tornar Mia uma imortal, mas, diante de tudo, as prioridades tiveram que ser mudadas.
Em primeiro: fiquem vivos.
Em segundo: fiquem juntos.
E em terceiro: Não se rendam a maldição.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Segredos Mortais

Similares


Resenhas para Segredos Mortais (2)

ver mais
Intenso, louco e devastador.
on 22/3/18


Esse livro prende e te leva a um mundo não só sobrenatural como também incrível. Com personagens únicos e cativantes, cada página se mostra uma surpresa e cada personagem nos faz apaixonar, mesmo fazendo o certo do jeito errado. Com Toda a certeza me apaixonei pela história e estou louca pelo próximo livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 12
5
ranking 58
58%
4
ranking 42
42%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

mil
cadastrou em:
01/03/2018 20:20:24
Lety Friederich
editou em:
23/03/2018 01:09:08