Seguindo a Paixão

Seguindo a Paixão Shirlei Ramos


Compartilhe


Seguindo a Paixão





Ela se guia pelo coração.

O coração dele está adormecido há cinco anos.

Ana Rosa Novaes Duarte – ou Ana Duarte, como é conhecida no meio literário – é uma escritora independente de romances românticos. Ela vive plenamente seu sonho: escrever em tempo integral.

No entanto, sua vida está longe de ser perfeita. Para isso acontecer, ela precisa que seu ídolo literário, o escritor Jorge Trindade, o papa do romance romântico brasileiro, a note. Além disso, Ana tem que arrumar um jeito de fazer seu pai, um senhor de concepções medievais, aceitar que ser escritor é uma profissão, não hobby.

Por sorte, tudo indica que a solução para seus problemas acaba de surgir. Uma leitora procura Ana e pede que ela escreva a história de superação do filho – um guitarrista que teve o sonho de seguir a carreira militar interrompido ao sofrer um acidente de moto e ter uma das pernas amputadas.

Ana está animada para encarar esse novo desafio em sua carreira. Quem sabe essa seja a chance de mostrar a seu pai que é capaz de ser uma escritora reconhecida no Brasil todo e, de quebra, chamar a atenção de Jorge Trindade.

Agora falta apenas sua "inspiração literária", o frio e esquivo Murilo Cavalcante, cooperar e abrir seu coração... ou melhor, contar sua história.

Romance

Edições (1)

ver mais
Seguindo a Paixão

Similares


Resenhas para Seguindo a Paixão (1)

ver mais
AMOR À PRIMEIRA GUITARRA E LIVROS
on 28/1/18


Como é possível um amor à primeira vista? Como pode uma pessoa bem romântica e sonhadora como Rosa se apaixonar pelo Bady-boy e “ogro-militar” do Murilo? Rosa foi escolhida por uma leitora e fã sua para escrever a história de superação de seu filho Murilo... Será que Rosa vai conseguir atingir seus objetivos... Será que ela vai se realizar como escritora e alcançar o sucesso no mundo dos livros Só lendo esta história maravilhosa e gostosa de se ler para saber de tudo isso e mais... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.8 / 23
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Shi
cadastrou em:
27/01/2018 10:50:46