Segunda Chance

Segunda Chance Rubanne Damas


Compartilhe


Segunda Chance (Trilogia Destinos #Livro 1)





Leon só queria um pouco de paz. Continuar seus desenhos, focar na vaga que havia conquistado como professor de yoga e esquecer seu passado conturbado. Ir ao churrasco anual de família não era bem o que ele esperava como significado de paz e sossego. Ainda mais quando seu irmão decide trazer um amigo do trabalho para a festa. Um amigo que Leon se lembrava muito bem, e de todas as posições usada por eles. Infelizmente (ou seria felizmente?), o visitante não parecia se lembrar de Leon.
Vicenzo é casado com seu trabalho na construção civil. Não há nada mais importante do que chegar ao final do dia com os ombros e cérebro doloridos por ficar debruçado sobre papeis e com poeira nos sapatos ao visitar os terrenos. Muito diferente de quando ele era mais jovem, mais ousado e mais despreocupado com quem visitava sua cama. Nunca guardara o rosto de seus amantes em sua mente. E ao chegar em uma festa de família do amigo de trabalho, Vicenzo sente que conhece o dono dos intensos olhos escuros.
Dizem que a segunda vez é melhor que a primeira. Entretanto, Leon não está muito seguro se quer testar essa teoria.

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Segunda Chance

Similares

(4) ver mais
Sorte no jogo, azar no amor?
Mãos ao Alto!
Feiticeira de Cetim
Dama de Veludo

Resenhas para Segunda Chance (9)

ver mais
Muito bom
1 month ago


Gente , foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente fiquei viciada e ainda esse mês eu vou trazer outro livro dela kkkk. Amei o Leon e o Vicenzo(mais confesso que amei muito mais o Vicenzo) amava o modo como mesmo em meio a incertezas e inseguranças os dois encontraram sua própria forma de demonstrar amor um para com o outro. Gente, a escrita da autora é extremamente viciante e você fica sem querer largar o livro até terminar e quando acaba quer mais dele kkkk Enfim, já viram ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 35
5
ranking 51
51%
4
ranking 31
31%
3
ranking 11
11%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Ru
cadastrou em:
05/07/2019 19:31:34
Ru
editou em:
31/01/2020 08:36:48