Agregar valor à empresa, agir com honestidade, investir nas relações, comunicar-se bem, saber apresentar resultados e ampliar a sua perspectiva de vida: esses são os seis mandamentos básicos para quem quer brilhar profissionalmente.
Com a experiência de 30 anos trabalhando com executivos de altíssimo nível, o consultor Stuart R. Levine faz o papel do supervisor ou gerente que todos gostariam de ter, apresentando as práticas, os princípios e as posturas que você deve adotar para fazer com que sua contribuição à empresa e o valor que as pessoas vêem em seu trabalho ganhem outra dimensão.
Repleto de exemplos práticos, o livro reúne 96 regras cheias de informações relevantes, fazendo com que sua leitura seja leve e interessante. Ao abrir qualquer página, você encontrará ensinamentos valiosos para melhorar seu desempenho, construir relações sólidas e se tornar uma pessoa mais realizada em todas as áreas de sua vida.
Independentemente do cargo que você exerça, este livro vai fazer toda a diferença no seu estilo profissional ao dar conselhos como:
Aja como se fosse o dono
Veja o cliente como uma pessoa
Conclua algo importante todo dia
Torne sua missão possível
Escolha suas batalhas
Seja perito em dar feedback
Evite a arrogância - ninguém faz nada sozinho