Seis Sermões Contra A Preguiça

Seis Sermões Contra A Preguiça Tiago Cavaco


Compartilhe


Seis Sermões Contra A Preguiça





Nos dias de hoje, talvez não seja exagero dizer que boa parte de nossa cultura seja tolerante com a preguiça. Antes ela era condenada por ser tida como comportamento condenável. Hoje é muitas vezes considerada um traço de caráter. Deixou de ser algo mau que se fazia para ser algo neutro, que não se pode controlar.

Em Seis sermões contra a preguiça, o autor expõe habilmente seis passagens bíblicas que confrontam a nossa cultura nessa área tão primordial e revelam a preguiça disfarçada em disposições e ações do dia a dia que normalmente não vemos como preguiça. A obra é um poderoso antídoto à letargia e ao ativismo do nosso tempo, é uma análise profunda que nos leva a repensar, diante de Deus, o trabalho, o ócio, o lazer, o uso do tempo, o tipo de vida que glorifica a Deus.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Seis Sermões Contra A Preguiça

Similares

(1) ver mais
Cuidado com o alemão

Resenhas para Seis Sermões Contra A Preguiça (5)

ver mais
Mensagem impactante!
on 21/7/17


Seis sermões contra a preguiça é um soco no estomago! Incomoda-nos, nos desafia, nos faz pensar e repensar não só em nosso cristianismo pós-moderno, que deseja tanto o bônus, mas rejeita desesperadamente o ônus, como também na própria essência do ser cristão! A preguiça é abordada de varias formas distintas e peculiares: como oposto a inteligência, como uma ignorância, como uma negligencia, como uma corrupção, como uma tristeza, como merecedora de castigo,... O Pastor Tiago não poupa o... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 50
5
ranking 70
70%
4
ranking 24
24%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

61%

39%

Leandro
cadastrou em:
02/03/2017 12:07:19
Carlos
editou em:
08/01/2018 12:24:44