Selvagem

Selvagem Wesley Vieira


Compartilhe


Selvagem (Contar & Criar #3)





Quantos animais da mesma espécie é preciso para que uma família esteja completa? Para Hugo, apenas um, seu pai Ricardo. Desde a morte da mãe do garoto, antes mesmo que ele pudesse guardar o rosto dela na memória, Ricardo tem sido sua família. Pai e filho ainda mantêm contato com os avós maternos, uma tarefa nada fácil. Em meio a lembranças boas e ruins, uivos e cascos, Hugo recebe uma notícia que mudará o seu conceito de família, forçando-o a encarar uma difícil verdade.

"Todos são como aqueles brinquedos infantis com formas geométricas e espaços. Cada pessoa tem a sua própria forma e espaços diferentes dentro de si. Uma avó não caberá no espaço de uma tia, nem seu amigo caberá na forma que seu primo se encaixara antes. Cada um tem seu próprio lugar, e quando alguém deixa de fazer parte da sua vida, esse espaço fica vazio, ninguém nunca mais se encaixará ali."

Drama / Fantasia / Ficção / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Selvagem

Similares

(4) ver mais
Para Cada Infinito
Antes do Agora
Quinze Dias
Escrito em Algum Lugar

Resenhas para Selvagem (78)

ver mais
Um livro sensível e lindo
1 week, 6 days ago


Como o autor usa a metáfora dos coiotes e dos cervos para representar a sua família foi genial e delicada. O último acontecimento foi muito dolosoro de ler e me fez chorar muito muito. Como ele tratou dos sentimentos da criança sobre o luto dela foi bem escrito. Fico feliz por ser muito influência por Victor Almeida e feliz por Wesley ter escrito esse conto.... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 494
5
ranking 64
64%
4
ranking 28
28%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Victor Almeida
cadastrou em:
13/11/2020 18:38:38
Victor Almeida
editou em:
13/11/2020 18:38:56