Selvageria: Dez contos

Selvageria: Dez contos Cíntia Moscovich...


Compartilhe


Selvageria: Dez contos (Identidade Amazon)


Agência Riff




Esta antologia reúne contos de dez autores da agência Riff convidados a participar da Coleção Identidade:

Bonita como a lua – de Cíntia Moscovich
"Bonita como a lua” é o título de uma canção em iídiche, acalanto lembrado pelos judeus fugidos do leste da Europa. No Brasil, uma menina encontra consolo e motivo para a vida ao lembrar-se do quanto essa música representava para seu pai.

Pedra cansada – de Giovana Madalosso
Duas amigas de meia-idade se reencontram depois de anos para fazer uma viagem ao Machu Picchu. Durante o percurso, sentimentos inesperados vem à tona.

Condições do tempo – de Adriana Lunardi
Vagamos despercebidos pelo mundo até que uma pessoa, apenas uma, nos enxerga, e voltamos à vida, inchados de realeza.

Lâmina – de Flávio Izhaki
Um soldado polonês foge do exército russo e entra na casa de uma viúva. Os dois desenvolvem uma relação secreta de cumplicidade e afeto enquanto esperam o desfecho inevitável.

André quer transar – de Julia Wähmann
André quer transar é uma pequena comédia sobre sexo, drogas e rock’n’roll em que esses três elementos não são exatamente o que parecem.

O mundo tão pequeno – de Tércia Montenegro
Um menino, dividido entre a mãe e o pai divorciados, é usado num jogo de ciúme que vai testar os limites de sua força - ou fraqueza.

A espera – de Flávio Carneiro
Mulher é seguida por um desconhecido, todos os dias, ao sair do trabalho. Quando percebe que o homem não a segue mais, ela contrata um detetive.

Selvageria – de Carlos Eduardo Pereira
O conto Selvageria é um retrato das ruas da metrópole - de seus personagens, situações cotidianas, seus ambientes – ou mais um filme. Um personagem que vê tudo e narra tudo conduz o leitor por essa viagem.

O último inverno – de Vanessa Barbara
Mulher com lapsos de memória tenta descobrir o que aconteceu com o gato Adoniran e com o irmão mais novo, muitos invernos atrás, em uma estação de esqui.

Ego – de Aline Bei
Uma atriz decadente tromba com o seu ex diretor que está acompanhado por Sandra, uma jovem atriz em ascensão. O encontro começa a gerar alucinações na protagonista.

Drama

Edições (1)

ver mais
Selvageria: Dez contos

Similares

(2) ver mais
André quer transar
Escritos de si

Resenhas para Selvageria: Dez contos (7)

ver mais
Selvageria: Dez contos
on 10/12/20


São ótimos contos! A ordem dos meus preferidos: Ego – de Aline Bei - 5 estrelas Pedra cansada – de Giovana Madalosso - 4 estrelas A espera – de Flávio Carneiro - 4 estrelas Bonita como a lua – de Cíntia Moscovich - 4 estrelas O último inverno – de Vanessa Barbara - 4,0 estrelas Lâmina – de Flávio Izhaki - 3,5 estrelas ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 37
5
ranking 13
13%
4
ranking 63
63%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Mauro
cadastrou em:
08/12/2018 22:12:46
Janete
editou em:
11/12/2018 22:43:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR