SEM e SEO - 2ª Edição

SEM e SEO - 2ª Edição Martha Gabriel


Compartilhe


SEM e SEO - 2ª Edição


Dominando o Marketing de Busca




O que não é encontrado não existe! No ambiente digital, a busca é uma das atividades mais populares, com 92% das pessoas online usando buscadores. Somando-se a isso o crescimento exponencial de conteúdo digital e a drástica diminuição da eficiência da propaganda tradicional, hoje, a melhor forma de encontrar o seu consumidor é ser encontrado por ele.
A posição que uma página ocupa nos resultados de busca na web pode determinar não apenas seu sucesso, mas até mesmo sua existência. Assim, dominar as estratégias de marketing de busca para alcançar posicionamentos privilegiados torna-se fundamental.

Este livro apresenta conceitos, técnicas e estratégias para o desenvolvimento da gestão estratégica do marketing de busca, englobando SEO e links patrocinados. O foco é tanto em tecnologia quanto em marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de busca.

Escrito em linguagem objetiva e simples, este trabalho é o resultado da experiência profissional e acadêmica da autora nas áreas de tecnologia e marketing, habilitando o leitor a aplicar as técnicas de marketing de busca em seu website, seu blog e seus perfis em redes sociais de forma estratégica.


Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
SEM e SEO - 2ª Edição

Similares

(1) ver mais
Magnetic Marketing

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.8 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 18
18%
3
ranking 36
36%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

36%

64%

novatec
cadastrou em:
28/05/2012 12:55:10
novatec
editou em:
16/07/2015 11:41:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR