Sem Logo

Sem Logo Naomi Klein


Compartilhe


Sem Logo


A Tirania Das Marcas Em Um Planeta Vendido




Mixando a paixão de ativista com sofisticado comentário cultural, Naomi Klein constrói formulações reveladoras sobre o reino das marcas. A autora aponta os efeitos negativos deste mecanismo na cultura, no trabalho, na educação e nas escolhas do consumidor. O livro mostra como companhias transnacionais convertem o mundo em uma oportunidade de marketing, retraça a trajetória do movimento antiglobalização, explica a razão pela qual algumas das mais reverenciadas marcas encontram-se expostas por ativistas na fúria de seus grafites e slogans , alvejadas nas sabotagens de hackers , ou nas campanhas anticorporativas.

Edições (1)

ver mais
Sem Logo

Similares

(2) ver mais
a economia da natureza
Bubos no Paraíso

Resenhas para Sem Logo (13)

ver mais
Lista de Livros: Sem Logo: A tirania das marcas em um planeta vendido, de Naomi Klein
on 23/12/13


Parte I: “Nasceu um novo consenso: os produtos que florescerão no futuro serão aqueles apresentados não como “produtos”, mas como conceitos: a marca como experiência, como estilo de vida. Desde então, um seleto grupo de corporações vem tentando se libertar do mundo corpóreo dos produtos, passando fabricantes e produtos a existir em outro plano. Todo mundo pode fabricar um produto, raciocinam eles (e como mostrou o sucesso das marcas privadas durante a recessão, todo mundo fabricou)... leia mais

Estatísticas

Desejam78
Trocam1
Avaliações 4.1 / 153
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

43%

57%

Marcus Vinícius
cadastrou em:
06/01/2009 21:49:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR