Sem Perdão

Sem Perdão Cris Matthiesen


Compartilhe


Sem Perdão (Colateral #2)





Onde tudo pode desaparecer em um piscar de olhos.

Depois de todas as surpresas e perdas na vida de Maxine, ela não sabe lidar com as situações que agora se apresentam. Tudo parece confuso e ainda mais misterioso. Max se vê tão perdida que não sabe como tomar o controle de sua própria vida, sem conseguir ao menos confiar em seus próprios sentidos, que parecem pregar peças a todo momento. A verdade que se apresenta diante de seus olhos, nunca foi tão imperdoável.

Max vai estar bem o suficiente para lidar com suas perdas?

Thomas vai conseguir se livrar das pessoas que fizeram tanto mal a eles?

A vida chegou a um impasse, como numa encruzilhada com caminhos diferentes a serem seguidos. Seguir a verdade pode parecer um bom caminho, mas será que Max está preparada para enfrentar tudo que vem pela frente?

E Thomas? Ele vai saber lidar com essa nova fase de sua vida? Ele saberá dar o apoio que Max precisa?

No último livro, da Duologia Colateral, tudo pode acontecer. Mesmo que no fim desse suspense, perdoar, seja apenas um verbo que não existirá no dicionário de Maxine e Thomas.

Drama / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Sem Perdão

Similares

(2) ver mais
Não Confie
Don

Resenhas para Sem Perdão (5)

ver mais
Uma continuação maravilhosa.
on 14/8/18


Uma continuação daquelas para te mostrar que você não sabia de nada mesmo. Vai por mim, você não sabia de nada rsrsrs. Com capítulos curtos e uma narrativa fácil de acompanhar, essa historia esta uma delicia, uma coisa bem legal também é a virada na história, não posso falar muito sem acabar dando spoilers, mais vai por mim, será difícil parar de ler. Cheio de reviravoltas e mistérios a serem desvendados Sem perdão finaliza a duologia da autora @cristimatthiesen Eu gostei muito de aco... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 11
5
ranking 64
64%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 9
9%

6%

94%

Aline
cadastrou em:
17/04/2018 21:42:11
Aline
editou em:
18/04/2018 13:56:38