Sementes do Passado

Sementes do Passado V. C. Andrews


Compartilhe


Sementes do Passado


A Saga dos Foxworth - Vol. 4




Era terrível a volta para Foxworth Hall, aquele casarão medonho a onde passará os anos mais atormentados de sua vida, pensava Cathy. Mesmo que se tratasse de uma réplica da Foxworth que conhecerá, réplica que capitava toda a atmosfera de horror e perversidade demoníaca do avô Malcolm. Mas foi Chris quem se encarregou de desfazer os sombrios pensamentos de Cathy.



Sementes do Passado é continuação da série de romances de V.C. Andrews que compõe a Saga dos Foxworth. Romance de paixões mesquinhas e exaltadas, envolve os personagens numa aura de pecados e maldição que se estende a todos os que o cercam.

A sua leitura é atraente, subjugando a atenção dos leitores devido, principalmente, à grande força narrativa e à extraordinária de dramatização da autora.


Edições (1)

ver mais
Sementes do Passado

Similares

(9) ver mais
Os Espinhos do Mal
Jardim de Sombras
O Jardim dos Esquecidos
Pétalas ao Vento

Resenhas para Sementes do Passado (6)

ver mais
A saga dos Dollanganger terminou.
on 21/5/20


Esse foi o livro mais morno da saga, mais até que o seu antecessor, tive um pouco de dificuldade para me concentrar no enredo, pois o inicio era bem chatinho, temos de volta Cathy como narradora e seu ponto de vista, encontramos ela madura e menos egoísta, mas em compensação toda a sua autonomia de agir e sua insubordinação ficou junto sua juventude, deixando ela uma pessoa boboca, ignorando os fatos que acontecem na casa na qual ela podia muito bem cortar o mal pelo inicio, acobertand... leia mais

Estatísticas

Desejam130
Trocam1
Avaliações 4.0 / 286
5
ranking 44
44%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Aline
cadastrou em:
27/01/2009 00:49:11