Sempre o Teu Amor

Sempre o Teu Amor Candace Camp


Compartilhe


Sempre o Teu Amor


No Other Love (Lost Heirs, #3/3) Chilton 3




Uma visita ao passado, ao perigo, ao amor.

Os campos ingleses do século 19 são o cenário desta deliciosa história de amor nos moldes clássicos - repleta de revelações espetaculares, grandes reviravoltas, rompantes apaixonados e crua violência.

Depois de anos em Londres, a bela e independente Nicola Falcourt está a caminho da casa de sua irmã Deborah, condessa de Exmoor, quando sua carruagem é interceptada por um bando de salteadores. Pouco lhe importam às jóias roubadas; maior é a inquietude que lhe causara o galante e ousado chefe dos ladrões. Ainda pior é suportar a hipócrita solidariedade do cunhado - um homem que lhe causara a pior das perdas.

O episódio na estrada é o prenúncio do que seria a estada de Nicola na luxuosa propriedade dos Exmoor: uma temporada de tensão e perigo. Um encontro com um passado ainda doloroso. Um conforto entre o ódio e o perdão, a razão e o desejo.

Ficção / Romance

Edições (5)

ver mais
Nenhum outro amor
No Other Love
Sempre o Teu Amor
Sempre o Teu Amor

Similares


Resenhas para Sempre o Teu Amor (10)

ver mais
on 4/12/10


Influenciada pela Luna acabei por ultrapassar os meus "preconceitos" com relação a históricos e me estreei com esse romance. É muito lindinho (obrigada, Luna!). Só o final me pareceu um pouco corrido e o epílogo ficou parecendo mais um capítulo. Gostaria de ter visto eles alguns anos depois já com filhos e não que tivesse passado só um mês. A verdadeira identidade do mocinho bem como os segredos do seu passado tb são algo previsíveis desde o começo, mas apesar de não ser uma história p... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam3
Avaliações 4.2 / 203
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Tonks71
cadastrou em:
27/04/2009 08:23:55
Amy
editou em:
02/05/2016 18:39:58