Sempre Teremos Buenos Aires

Sempre Teremos Buenos Aires Rossana Cantarelli Almeida


Compartilhe


Sempre Teremos Buenos Aires





O que um pássaro engaiolado sabe sobre voar? E eu voei. Voei muito alto. Até o limite do ar que sufoca. Mas eu só queria subir. Subir. Subir.
Morri e renasci.
Convida todos a embarcarem comigo para Buenos Aires e presenciarem que a paixão é louca, mas só com ela aprendemos. Ninguém tem um destino traçado. São apenas escolhas, e com elas vêm suas consequências, pois não existe o certo ou errado.
Apenas quero que sintam o poder da descoberta do amor-próprio. Uma viagem dolorida, mas real. Aqui você morrerá e renascerá junto comigo. Porque paixão é isso: é querer ser vivo, mas sabendo que uma parte de você morre.
O resto, bem o resto é apenas o primeiro gole de Bourbon.
Te espero nas páginas desse livro.
Laura Becker.

Romance

Edições (1)

ver mais
Sempre Teremos Buenos Aires

Similares


Resenhas para Sempre Teremos Buenos Aires (19)

ver mais
Amo a escrita da Rossana Cantarelli
on 26/7/19


Laura Becker é uma mulher moderna, workaholic que leva a vida do jeito que sempre sonhou. Ou ela achava que era, pois Victor Villar, um belo sedutor, entra em cena para mostrar a Laura que ela estava errada. Laura e Victor aceitaram o desafio de trabalhar juntos por cinco dias, mas eles não estavam preparados para as fortes descobertas e emoções surgidas no caminho. E o plano de fundo dessa aventura? Buenos Aires. Já havia lido um livro da Rossana Cantarelli e a sensação que tive fo... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 37
5
ranking 86
86%
4
ranking 11
11%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Rossana.Cantarelli
cadastrou em:
30/11/2018 17:48:11