Senhor da Luxúria

Senhor da Luxúria Ivy Matarazzo


Compartilhe


Senhor da Luxúria (Os Alfas dos Cárpatos #2)





Ela invadiu seu território. Então ele a trancafiou em uma gaiola…
Abandonada pela irmã, Selena Bowen não cansou de procurá-la em cada uma das florestas que percorreu, mesmo que isso pudesse custar a própria vida.

Após invadir um território proibido durante a sua busca, ela foi taxada como espiã e presa em uma gaiola por Jax Vanóia, o controlador e protetor alfa, que acredita que a fêmea é uma ameaça à sua matilha.

Mas como poderia ser uma espiã se, com a chegada do cio, a única coisa que a criatura em seu corpo desejava era ser tomada por Jax? Ele sentia atração pela prisioneira, era inegável, mas mantinha o controle o suficiente para não ceder aos impulsos primitivos da sua fera.

No entanto, não havia espaço para atrações, porque ela não renunciaria à sua autonomia para acatar as vontades da sua loba, que insistia em ronronar e se oferecer para o alfa sempre que possível.

Não!

Selena cavaria o caminho para a própria liberdade, nem que para isso, precisasse matar Jax e ir contra a sua criatura, que se opunha violentamente aos seus planos.


ATENÇÃO: não prossiga com a leitura deste livro, antes de ler a página "Avisos" em sua totalidade.

Erótico / Romance

Edições (2)

ver mais
Senhor da Luxúria
Senhor da Luxúria

Similares

(2) ver mais
SENHOR DA IRA
O Senhor do Caos

Resenhas para Senhor da Luxúria (114)

ver mais
"Senhor da Luxúria" ?
4 days, 16 hours ago


O dia que essa autora descobrir que a gente só gosta dos homens frios e  possessivos quando eles maltratam tudo e todos menos a mulher dele a cabeça dela explode! É tanta coisa ruim que não sei nem por onde começar! Primeiro parece que ela não conversou com a autora do primeiro livro (que é perfeito por sinal) e mudou toda a personalidade do Jax. Ele era carismático, calmo e pacifico no livro anterior e aqui virou um completo escroto. A Selena também uma sonsa, quis colocar ela como ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 680
5
ranking 45
45%
4
ranking 32
32%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Lari
cadastrou em:
02/06/2024 09:18:26
Lari
editou em:
02/06/2024 09:18:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR