Senhora da Vingança

Senhora da Vingança Danilo Barbosa


Compartilhe


Senhora da Vingança (Arma de Vingança #2)





Existe crime perfeito? Aquele que comete a vingança escapa impune?

Ana há muito tempo deixou de ser a jovem tola e ingênua, guiada pelo amor ou quaisquer outros sentimentos que poderiam enfraquecê-la. Aprendeu a lidar com os seus fantasmas, a ignorar os gritos que lhe povoam os pesadelos todas as noites. Em nome do poder que tanto almejava, abriu mão do final feliz para ter uma vida perfeita. Destaque nas colunas sociais, casada com um dos políticos mais aprovados pelos eleitores, mãe de uma linda menina… O que mais poderia querer quando se tem aquilo que muitos julgam perfeito?
Mas o passado é algo que insiste em não permanecer esquecido. E existe alguém disposto a dar o troco naquela que foi a arma de vingança contra seus inimigos. Uma pessoa que planeja há muito tempo destruir tudo que Ana possui. E não poupará esforços para isso.
Será que nova Ana estava disposta a entrar mais uma vez no jogo? Principalmente agora que um passo em falso pode destruir não só a si mesma, mas todas as pessoas que ama?

Atendendo a inúmeros pedidos dos seus leitores, Danilo Barbosa volta as suas raízes trazendo de volta a protagonista de Arma de Vingança para uma nova e sombria aventura. Mergulhe nessa teia de sedução, poder e morte, e saia inteiro se for capaz.

Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Senhora da Vingança

Similares

(1) ver mais
Arma de Vingança

Resenhas para Senhora da Vingança (2)

ver mais
Simplesmente chocante!
on 19/7/18


Ana está de volta! Depois de uma longa espera, Danilo Barbosa nos agraciou com a continuação de Arma de Vingança, surpreendendo a todos (ao menos a mim) com uma personagem ainda mais forte, mais determinada e mais vingativa. Depois de uma mudança radical e um fim surpreendente em Arma de Vingança, acompanhamos a vida de uma Ana sedenta por poder. Ela nunca mais deixará que outras pessoas controlem seu destino e está disposta a tudo para ser a dona de sua vida. Nunca mais ninguém des... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis

danilo_livros
cadastrou em:
18/07/2018 18:04:44
danilo_livros
editou em:
18/07/2018 18:21:52