Sentimentos

Sentimentos Augusto Martins


Compartilhe


Sentimentos





Quando os sentimentos se perdem, deixam-nos um vazio inexplicável. É necessário um sopro de vida para reencontrarmo-nos a eles. Gabriel sente esse vazio. Vive seus dias como um autômato. Passa noites insones, tristes, solitárias, não encontra motivos para querer continuar a viver.

Um e-mail inesperado de Raquel, uma antiga amiga, faz esse vazio desaparecer, como um lindo lenço que voa pelos ares, ao soprar do vento. A partir daí, ele vive um sonho de muitos lenços, com data e hora para terminar. O sonho acaba. O lenço permanece. Ele agora precisa mostrar todos os seus sentimentos para que a história tenha um final feliz.

Leia, sinta, chore e emocione-se com Sentimentos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Sentimentos

Similares


Resenhas para Sentimentos (3)

ver mais
Encantador!
on 7/1/19


É sempre difícil expressar em simples palavras o tamanho da nossa gratidão por um livro que tanto nos agradou. Eu me encontro assim agora ao finalizar essa história que de tão encantadora me deixou sem palavras, e que ainda é baseada em fatos reais. Com uma escrita poética, por assim dizer, os autores nos surpreendem ao nos presentear com a riqueza de detalhes nos acontecimentos ali narrados. É, sem dúvida alguma, uma obra que merece ser admirada de tão bem escrita e envolvente, cap... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.2 / 12
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 8
8%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Júlio César
cadastrou em:
17/08/2018 21:31:18
Isabela Camilo
editou em:
17/04/2019 10:41:32