Sentimentos

Sentimentos Augusto Martins


Compartilhe


Sentimentos





Quando os sentimentos se perdem, deixam-nos um vazio inexplicável. É necessário um sopro de vida para reencontrarmo-nos a eles. Gabriel sente esse vazio. Vive seus dias como um autômato. Passa noites insones, tristes, solitárias, não encontra motivos para querer continuar a viver.

Um e-mail inesperado de Raquel, uma antiga amiga, faz esse vazio desaparecer, como um lindo lenço que voa pelos ares, ao soprar do vento. A partir daí, ele vive um sonho de muitos lenços, com data e hora para terminar. O sonho acaba. O lenço permanece. Ele agora precisa mostrar todos os seus sentimentos para que a história tenha um final feliz.

Leia, sinta, chore e emocione-se com Sentimentos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Sentimentos

Similares


Resenhas para Sentimentos (6)

ver mais
Indescritível!

O livro "Sentimentos", sem sombra de dúvidas, fora maravilhoso para iniciar o ano; apresentá-lo para vocês é algo extremamente gratificante, pois acredito que ao ler, tornamos a mensagem que ele passa um mantra a ser seguido, afinal, precisamos priorizar e focar no que de fato importa para nossas vidas. "Sentir é a razão pela qual vivemos..." Gabriel sempre foi um rapaz de espírito livre e contagiante, e Raquel, sua namorada, tornava as coisas ainda mais sublimes. Duas almas que se e... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.5 / 20
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Júlio César
cadastrou em:
17/08/2018 21:31:18
Bella
editou em:
17/04/2019 10:41:32