Serpentes de Thor

Serpentes de Thor Melissa Marr/ M.A. Marr
Kelley Armstrong


Compartilhe


Serpentes de Thor (Crônicas de Blackwell #3)





Lendas nórdicas estão entre nós…

Os jovens de treze anos Matt, Laurie e Fen conseguiram superar desafios quase impossíveis para reunir os descendentes e Campeões dos Deuses Nórdicos, ficando cara a cara com trolls, com monstros que cospem fogo e até com a morte. Agora, os três devem completar a missão mais difícil de todas: evitar o fim do mundo. Eles precisarão de toda sua força e coragem – e uns dos outros – para derrotar os monstros perigosos e os obstáculos pelo caminho.

No entanto, quando descobrem que Matt deve ir para a batalha final sozinho e Fen e Laurie são jogados em outras direções, os amigos têm que aceitar que não poderão seguir juntos nessa jornada. Matt, Laurie e Fen terão que lutar para serem fiéis a eles mesmos, uns aos outros, e para sobreviver. Com o futuro da humanidade por um fio, não há muito espaço para erros – e para salvar o mundo, cada um deles terá que aprender o que realmente significa ser um Campeão.

As apostas não poderiam ser mais altas nesse desfecho eletrizante da trilogia Crônicas de Blackwell!

Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Serpentes de Thor

Similares

(2) ver mais
Lobos de Loki
Corvos de Odin

Resenhas para Serpentes de Thor (2)

ver mais
Estão preparados para o Ragnrok? Eu também não, e nem vou mencionar alguns jovens des
on 29/1/18


Nesse terceiro volume, temos o desfecho da historia dos jovens descendentes dos deuses que irão ter que lutar no Ragnarok, não por escolha, vale lembrar, como Matt Thorsen, que foi o escolhido de Thor que irá ter que lutar com a serpente de Midgard! Eu sei, bem assustador, não que os desafios para Fen, Laurie, Frey, Freya, Owen e Baldin (ufa! Quantos personagens), também não seja tão aterrorizantes. O único problema além da quase inexperiência deles, eles não sabem aonde irá acon... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 30
5
ranking 47
47%
4
ranking 40
40%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Nathan Oliveira
cadastrou em:
27/10/2017 00:02:17