Sete Ciladas do Inimigo

Sete Ciladas do Inimigo Erwin Lutzer


Compartilhe


Sete Ciladas do Inimigo


E o que você pode fazer para não cair nelas




Este livro vai lhe mostrar como vencer a luta contra o pecado. Hoje em dia, cada vez mais, as pessoas se deparam com inúmeras oportunidades para caírem nas ciladas do pecado. O mundo acha-se infestado de "armadilhas" sutis, que parecem estar o tempo todo à nossa espreita. E elas estão por toda parte: na Internet, nos filmes, na televisão e até mesmo nos lugares que julgamos ser inofensivos. Muita gente - até mesmo vários cristãos - fica aprisionada nessas ciladas. Basta uma decisão equivocada, e pronto. Inicia-se ali um processo pernicioso que pode destruir toda uma vida. Ninguém se acha imune a essa situação. Até mesmo quem critica aqueles que vivem em pecados graves, vez por outra, acaba sucumbindo a tentações bem semelhantes. E, em alguns casos, caem em erros ainda mais graves.

O que podemos fazer, então, para termos a certeza de que não seremos enredados pela cilados do inimigo?
ESTEJA PREPARADO PARA RESISTIR A SETE TENTAÇÕES MUITO FASCINANTES: PORNOGRAFIA, ALCOOLISMO, JOGO, OCULTISMO, BUSCA DO PRAZER, GANÂNCIA E INFIDELIDADE CONJUGAL.

Neste livro, você verá por que é tão difícil desarraigar-nos desses pecados quando eles se alojam em nossa vida, e como podemos obter a libertação. Aprenderá qual a melhor maneira de ajudar uma pessoa que se acha aprisionada numa dessas ciladas do inimigo. Conhecerá as soluções de Deus para cada um de nós, seja qual for o pecado que temos cometido. Até mesmo para aqueles que parecem ter ido "longe demais" e não conseguem ver o caminho de volta.

Edições (1)

ver mais
Sete Ciladas do Inimigo

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Samila
cadastrou em:
26/05/2012 16:29:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR