Sete para a morgue

Sete para a morgue Doug Lamoreux


Compartilhe


Sete para a morgue





É quase meia-noite, quando um bisbilhoteiro encontra seus vizinhos mortos. Ele se enche de coragem e chama os serviços de emergência. Apesar de uma tempestade torrencial, os assistentes do Xerife, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância, todos respondem rapidamente.
Mas não há nada que eles possam fazer. As vítimas não estão apenas mortas, estão mortas há um longo tempo. O bisbilhoteiro convida os trabalhadores de emergência para a sua garagem, fora da chuva, para aguardar a chegada do Médico Legista e, posteriormente, o pessoal da casa funerária que vai levar embora os seus vizinhos.
Os relâmpagos. Os trovões. O cenário inspira a polícia, bombeiros e paramédicos de passar o tempo contando histórias, tanto eletrizantes como arrepiantes... e você está convidado para juntar-se a eles.
O premiado autor de terror, Doug Lamoreux, torna sete histórias de terror arrepiantes em uma poção alucinante. Citando o tradicional poema escocês: " De monstros e fantasmas, e feras com longas pernas, e coisas que vagueiam na noite, Bom Senhor, livrai-nos!"

Fantasia / Ficção científica / Horror / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sete para a morgue

Similares

(5) ver mais
Os Clãs das Sombras
Reflexões Bíblicas
O Desdobrar do Tempo e seus Percalços
Cão-Era

Resenhas para Sete para a morgue (3)

ver mais
on 25/7/20


Um bom livro para passar o tempo. A narração não é muito complexa ou longa, por terem vários contos a leitura acaba sendo mais simples. Alguns contos são mais intrigantes e de certa forma traz uma reflexão sobre a morte. Vale a pena a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.4 / 35
5
ranking 6
6%
4
ranking 11
11%
3
ranking 33
33%
2
ranking 31
31%
1
ranking 19
19%

20%

80%

Willians
cadastrou em:
01/03/2017 14:39:36