Setembro Inevitável

Setembro Inevitável Aline Sant' Ana


Compartilhe


Setembro Inevitável


(De Janeiro a Janeiro, #9)




Gabriel Russell tem um amor platônico há anos. Ele é apaixonado por sua melhor amiga, Angela Martini, sua fiel companheira desde que eram crianças.

Angela, no entanto, é incapaz de notar Gabriel. Ele é ​o ​seu melhor amigo e ela jamais sonharia em estragar essa amizade. Portanto, curte a vida com outros caras até encontrar o verdadeiro amor.

Em uma madrugada aparentemente comum, Gabriel abre sua porta e se depara com uma Angela bêbada e cheia de problemas. Sua melhor amiga​,​ em meio ao desespero, solta uma surpresa inesperada.

Setembro Inevitável prova que é nas horas mais difíceis que surgem os sentimentos mais sinceros e que, às vezes, o amor está tão perto que tudo o que temos que fazer é olhar para quem está ao nosso lado.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Setembro Inevitável

Similares

(14) ver mais
Janeiro Proibido
Fevereiro de Esperança
Março de Promessas
Abril Obstinado

Resenhas para Setembro Inevitável (11)

ver mais
Que fofo
on 12/7/21


Nesse conto só o personagem masculino narra a história, e eu adorei, porque realmente essa história precisava ser contada por ele e pelo ponto de vista dele. Muito lindo o amor e a entrega que ele sente por ela. Amo história com melhores amigos e esse conto não seria diferente.... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 129
5
ranking 50
50%
4
ranking 24
24%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR