SEVERO

SEVERO Sinéia Rangel
Grupo Editorial The Books


Compartilhe


SEVERO





Pouco mais de dez anos se passaram, mas Rayane o reconheceu de imediato. Seu primeiro amor platônico e, desta vez, ela havia despertado sua atenção. Prestes a ser submetida a um noivado forçado pelas ambições políticas de seu pai, a garota decide por um último ato de rebeldia: viver uma noite com sua antiga paixão. Ela só não estava preparada para tudo que essa noite envolveria.
Tiago Arpini não é mais o menino que deixou Ventos Santos tantos anos atrás. Agora, ele está de volta e é Severo, um homem sedutor, perigoso e misterioso, pronto para buscar sua vingança. Ele tem apenas uma linha que jurou jamais cruzar: Rayane Tozzo.
Ele a instiga e ela é incapaz de negar a atração que existe entre os dois. Determinada a decifrá-lo, o que deveria ser apenas sexo, logo se torna algo além, sem que ela tenha qualquer ideia dos segredos que ele esconde e o quão entrelaçadas estão suas vidas.

ROMANCE REGIONALISTA.
APRESENTA LINGUAGEM OBSCENA E VIOLÊNCIA.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
SEVERO

Similares

(1) ver mais
Galego

Resenhas para SEVERO (53)

ver mais
Então?

Me divertir eu realmente me diverti, mas não gostei não kkkkkk Eu gosto também de livros eróticos, mas gente? a cada capítulo tinha uma cena, ficou desnecessário e umas até sem sentido, que poderia ter colocado cenas que colocassem os dois com uma proximidade emocional maior. Enfim, ainda bem que terminei kkkkk, e não sei se vou ler algo mais da autora não. Mas vale a pena se alguém quer ver um livro com bastante regionalismo... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 258
5
ranking 50
50%
4
ranking 38
38%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Sineia
cadastrou em:
08/10/2020 07:47:04
Sineia
editou em:
08/10/2020 21:13:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR