Sexo, amor e outros estragos

Sexo, amor e outros estragos Karina Heid


Compartilhe


Sexo, amor e outros estragos





Seis anos atrás Ian Lombardo arrebatou o meu coração. Durante os anos de casado ele foi testemunha de minha completa e avassaladora entrega, e assistiu meu corpo, minha mente e meu coração doarem-se absolutamente a ele. Eu o amei com desespero, mas principalmente, com coragem. Sem dramas, jogos ou mentiras; só devoção e confiança.
Até o dia em que ele me traiu.
Nunca estamos prontos para flagrar uma traição. Nunca. Por mais depressivos e apáticos e desinteressados por sexo, flagrar é ter que aceitar uma realidade que não suportamos carregar.
Agora, sozinha, preciso mover a vida adiante. Mas o que fazer quando, meses após a separação, meu ex marido reaparece propondo o inimaginável?
A ideia era nossa, mas chega pelas mãos de uma associação internacional. O desafio? Fazer sexo todos os dias, por 365 dias, e no final apresentar os resultados para o mundo.
Eles prometem fama. Prometem, principalmente, algo que precisamos: dinheiro.
O que deveria ser um arranjo, um mero negócio entre duas partes torna-se uma batalha pelo coração. De um lado, o amor; do outro, a mágoa. Duas instâncias duelando por espaço no peito, esticando a razão em direções opostas.
Entre muitas noites de sexo, amor e alguns estragos, vencerá o sentimento mais potente, aquele que nós permitimos triunfar.
Somos capazes de perdoar o imperdoável? Passar por cima de tudo que acreditamos para sermos felizes de novo?

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Sexo, amor e outros estragos

Similares

(12) ver mais
Sessenta Noites em Trindade
Provação
A Última Peça
Carol

Resenhas para Sexo, amor e outros estragos (9)

ver mais
Regular
on 21/2/20


O livro te prende no início, no desenrolar se torna como todos os outros livros neste tema, mas no final tem uma reviravolta surpreendente. Para quem gosta de livros desse gênero, eu recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.3 / 52
5
ranking 60
60%
4
ranking 21
21%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nati
cadastrou em:
09/09/2016 21:02:00
Cybele
editou em:
20/02/2020 02:34:29