Sexo na Cabeça

Sexo na Cabeça Luis Fernando Verissimo


Compartilhe


Sexo na Cabeça





Uma combinação irresistível de humor e sexo em histórias de Verissimo



Pode ser no quarto, no banheiro, no escritório, no elevador, na cozinha, na piscina ou, dependendo da imaginação do leitor, em locais menos óbvios e mais excitantes. Sim, estamos falando de sexo... SEXO NA CABEÇA, uma seleção das melhores histórias de Luis Fernando Verissimo sobre o assunto que mobiliza – e esquenta – multidões.



Verissimo, um dos cronistas mais sagazes da intimidade brasileira, mostra nesse livro que, para se pensar "naquilo", não há hora nem lugar – aliás, para se fazer, também não. Como um voyeur da nossa vida privada, ele nos revela os fetiches que alimentam as grandes paixões, o delicioso jogo da sedução, os sussurros açucarados – e ridículos – dos recém-apaixonados.



Em 45 crônicas, com abordagens divertidas e excitantes sobre o tema, o autor leva o leitor ao êxtase. Em Sexo e futebol , por exemplo, traça um paralelo hilário entre o esporte e a libidinagem: "...No futebol, como no sexo, as pessoas suam ao mesmo tempo, avançam e recuam, quase sempre vão pelo meio mas também caem para um lado ou para outro e às vezes há um deslocamento. Nos dois é importantíssimo ter jogo de cintura (...)". Já em Nádegas redolentes, traz o conflito do casal sobre a melhor hora para o sexo: ela prefere antes de dormir, com banho tomado e aroma de lavanda, mas ele deseja a esposa no despertar matutino, com o cheiro natural do corpo.



Das gostosas brigas do início do namoro à ousadia da trissexualidade, dos códigos da relação a dois ao amor internauta, Sexo na cabeça revela os segredos de alcova dos tempos modernos. O autor não se intimida nem mesmo diante dos grandes tabus que seduzem a humanidade desde que o homem é homem... e que o sexo é sexo.



Sexo na cabeça é o quarto volume da Série Ver!ssimo, que vai relançar toda a obra do escritor gaúcho pela Objetiva, em edições atualizadas e revistas pelo próprio autor. Luis Fernando Verissimo assina colunas diárias na imprensa brasileira, e tem obras adaptadas para cinema, teatro e televisão.

Edições (4)

ver mais
Sexo na Cabeça
Sexo na Cabeça
Sexo na Cabeça
Sexo na Cabeça

Similares

(15) ver mais
As Mentiras Que Os Homens Contam
Comédias da Vida Privada
Evolução Decrescente
No vermelho

Resenhas para Sexo na Cabeça (22)

ver mais
Para ler no quarto, na sala, no banheiro, na cozinha, no elevador, na piscina, depend
on 21/2/13


Não, eu não sou uma pervertida! Este não é um livro de sacanagem. SEXO NA CABEÇA é mais uma obra divertidíssima de Luis Fernando Veríssimo. Desta vez o tema é sexo, um assunto sempre em pauta no dia-a-dia dos brasileiros. Em suas 45 crônicas ele passa do seu primeiro encontro com uma revista pornográfica a histórias de infidelidades, e nos apresenta as delícias do jogo da sedução, as cantadas melosas, as situações ridículas, os tabus, as fantasias e fetiches, os desejos e paixões, aleg... leia mais

Estatísticas

Desejam129
Trocam49
Avaliações 3.7 / 2.017
5
ranking 24
24%
4
ranking 35
35%
3
ranking 32
32%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

38%

62%

Maciel
cadastrou em:
06/01/2009 22:37:42