Signos da Marca

Signos da Marca Clotilde Perez


Compartilhe


Signos da Marca


Expressividade e sensorialidade




Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mais recomendável estrategicamente quando se decide usar imagens de pessoas para representar uma empresa ou um produto - uma figura prototípica ou um porta-voz? Em Signos da Marca - expressividade e sensorialidade , como o título evidencia, a autora aborda com propriedade essas e outras questões que têm por foco central a marca - surgimento e expansão; expressividade e sensorialidade; publicidade como criação e sustentação marcária - , permitindo ao leitor a releitura de aspectos que envolvem a semiótica. O tema, tratado de forma objetiva, é enriquecido por inúmeros exemplos que ilustram e esclarecem os conceitos discutidos, contribuindo para explicar e desmistificar o assunto. (Sinopse da Livraria Cultura)

Edições (1)

ver mais
Signos da Marca

Similares


Estatísticas

Desejam9
Trocam4
Avaliações 3.7 / 32
5
ranking 28
28%
4
ranking 34
34%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

29%

71%

Marcelon
cadastrou em:
08/02/2009 13:14:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR