Simetria

Simetria Bia Carvalho


Compartilhe


Simetria





"Nem toda história de amor começa como um conto de fadas."

Da última vez em que nos vimos, ela era apenas uma menina e fora arrancada dos meus braços e da minha proteção, levando um pedaço de mim. Eu me livrei de um mundo de violência e humilhações, mas não consegui levá-la comigo. Não passava de um moleque, mas sempre acreditei que poderia cuidar melhor dela do que aquela mãe drogada e o tio cruel que lhe restou. Mas este direito me foi roubado, e, por isso, tudo o que eu queria era saber se estava bem.
No primeiro reencontro, escapou por entre meus dedos e negou minha ajuda. Da segunda vez em que nos esbarramos, ela me propôs um pacto. Uma vingança contra aqueles que tanto nos machucaram no passado.
Não era exatamente a minha intenção entrar em uma briga daquela natureza, mas Nadine precisava de mim. E eu faria qualquer coisa para mantê-la a salvo. Principalmente de si mesma.

Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Simetria

Similares


Resenhas para Simetria (12)

ver mais
Nem toda história de amor começa como um conto de fadas...
on 12/7/19


Rafael Loureiro é um garoto órfão que perdeu a mãe quando tinha 12 anos de idade e o pai um ano depois, sobrando como herança, apenas a honra e a luta. O que Rafa aprendeu muito bem, pois sem isso ele teria passado fome nas ruas, onde começou a morar até Frank Danneman surgir e lhe fazer uma proposta. Se não fosse por Johnny - um menino que Rafa cuida como se fosse um irmão - ele teria recusado, mas a oportunidade de ter um lar e comida garantida sem se preocupar com o amanhã era basta... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 30
5
ranking 83
83%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Bia09
cadastrou em:
10/07/2019 10:09:54