Sinais de Alerta

Sinais de Alerta Stephen White


Compartilhe


Sinais de Alerta





O que deveria fazer um psicólogo ao desconfiar que uma tragédia como a de Columbine estaria prestes a acontecer? Ao atender uma nova paciente, Alan Gregory, um terapeuta em Boulder, no Colorado, vê-se diante de uma situação inquietante. Desde a sua primeira sessão com Naomi Bigg, uma mãe aterrorizada com um segredo explosivo, o cérebro de Alan passa a registrar sinais de alerta. Com base nas confidências da paciente, ele se convence da iminência de um crime. De posse desta informação, Alan é obrigado a questionar a sua própria ética profissional, pondo à prova todos os limites da relação terapeuta-paciente.

"Sinais de Alerta", o primeiro livro de Stephen White lançado no Brasil, combina mistério e ação em um thriller contemporâneo. O personagem principal do livro, o psicólogo Alan Gregory, revela aos leitores alguns dos motivos capazes de levar um adolescente a matar acreditando que isso seja razoável. Um suspense psicológico de tirar o fôlego, "Sinais de Alerta" é daqueles livros que não se consegue parar de ler antes que se chegue á última página.

Edições (1)

ver mais
Sinais de Alerta

Similares

(3) ver mais
A Lista Negra
Dezenove Minutos
Passarinha

Resenhas para Sinais de Alerta (4)

ver mais
on 18/2/09


Um livro que comprei no escuro, pois publicado aqui no Brasil é o primeiro desse autor. Um livro que gira em torno de um psicólogo que se vê diante de um paciente que depois de alguma sessões passa a desconfiar de algo inquietante e se depara frente a ética profissional da relação terapeuta-paciente. Uma ótima leitura. Devorei o livro em 6 dias.... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam4
Avaliações 3.7 / 49
5
ranking 33
33%
4
ranking 22
22%
3
ranking 33
33%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Diego Alves
cadastrou em:
18/02/2009 16:47:36