Singularity 7

Singularity 7 Ben Templesmith

Compartilhe


Singularity 7





Minissérie dividida em 4 volumes.

Durante uma noite, viajando junto com um meteoro, as microscópicas Nanites chegam à Terra. Fundem-se com o cérebro do primeiro homem que encontram, Bobby Hennigan, que aqui passa a ser a Singularity (Singularidade)… Ao princípio foi tudo uma maravilha! Bobby descobre que pode fazer coisas… então, idealisticamente dirige-se às Nações Unidas dizendo que podia construir máquinas para purificar a atmosfera, acabar com as doenças ou acabar com todas as guerras! E assim foi! Depois foi o pesadelo…



A Singularidade torna-se Deus, um Nexus absorvente de tudo quanto é vivo! Começa a transformar toda a atmosfera do planeta, tornando-a venenosa para todos os seres vivos, as Nanites alimentam-se imediatamente de qualquer ser vivo que apanhem, criações aberrantes da Singularidade patrulham a superfície, à procura de Humanos, que agora se escondem em abrigos subterrâneos!



Mas (há sempre um “mas”), sete humanos são resistentes às Nanites, tornando-se assim os únicos seres vivos a poder passear na superfície. É sobre este grupo de seres que recai a responsabilidade de lutar contra a Singularidade! A história demonstra ser sólida e imaginativa.



A arte de Templesmith usa um traço rude e “grosso” ao mesmo tempo que por vezes parece infantil, tudo isto com um grande grau de abstracionismo em que os tons predominantes são o negro e o cinzento, oscilando com cores extremamentes quentes e fortes e inserindo por vezes algumas figuras que parecem desenhadas a partir de fotos! É uma arte estranha, mas que assenta como uma luva neste tipo de história.

Edições (1)

ver mais
Singularity 7

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 40
40%
1
ranking 0
0%

89%

11%

Leonardo Gomes
cadastrou em:
10/07/2009 19:20:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR