php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Six of Crows: Sangue e mentiras (Six of Crows #1) - Leigh Bardugo
Six of Crows: Sangue e mentiras

Six of Crows: Sangue e mentiras Leigh Bardugo


Compartilhe


Six of Crows: Sangue e mentiras (Six of Crows #1)





A OESTE DE RAVKA, ONDE GRISHAS SÃO ESCRAVIZADOS E ENVOLVIDOS EM JOGOS DE CONTRABANDISTAS E MERCADORES…

…fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo.

Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza.

Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida.

O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

Aventura / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Six of Crows: Sangue e mentiras

Similares

(4) ver mais
Crooked Kingdom - Vingança e Redenção
Sombra e Ossos
Sol e Tormenta
Ruína e Ascensão

Resenhas para Six of Crows: Sangue e mentiras (12)

ver mais
Six of Crows <3
3 days, 19 hours ago


"Sem luto. Sem funerais." Um ladrão manco, uma garota Suli muito próxima de algo como um ninja, um pistoleiro habilidoso viciado em apostas, um mercantezinho que explode coisas, um ex-drüskelle com sede de vingança e uma sangradora embarcam em uma missão: roubar Bo Yul-Bayur da fortaleza mais bem protegida de Fjerda. Kaz Brekker não conta com a sorte, nem com deuses. Ele conta com si mesmo e com seus corvos (as vezes nem eles). Mas nem sempre uma mente brilhante e ágil para formar ... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 68
5
ranking 78
78%
4
ranking 16
16%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

6%

94%

João gregorio
cadastrou em:
16/04/2019 15:47:52
Matheus
editou em:
02/09/2020 18:20:23