Só Por Amor

Só Por Amor Mônica de Castro


Compartilhe


Só Por Amor





Naquele momento em que Januário deparou com a pequena criatura chorando no berço, algo em seu coração despertou. Acostumado à frieza da sua profissão, assassino profissional, jamais esperou da vida uma recompensa por seus atos cruéis. No mundo, não há crimes nem pecados, porque estes são apenas a face oculta do bem, que ainda não ganhou da vida a oportunidade de se expressar.



Desconhecendo essa verdade, e preso ainda às armadilhas da culpa, Januário defronta-se, um dia, com a maior encruzilhada de sua existência: matar novamente ou deixar-se morrer na prisão. A escolha que ele terá de fazer vai depender da voz de sua própria consciência que, em qualquer caso, vai lhe mostrar que Só Por Amor o homem é capaz de orientar os seus mais primitivos instintos para sustentar a grandeza da sua própria humanidade.

Edições (1)

ver mais
Só Por Amor

Similares

(12) ver mais
Apesar de tudo...
Desejo
Impulsos do coração
Coragem para Viver

Resenhas para Só Por Amor (14)

ver mais
Só por Amor
on 10/1/16


Livro maravilhoso do começo ao fim... Algumas partes são um pouco pesadas, há um suspense que faz com que você não consiga parar de ler... Mas a história é excelente... Um romance para distrair e refletir.... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam28
Avaliações 4.2 / 579
5
ranking 48
48%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Dri Manzoli
cadastrou em:
15/01/2009 10:21:34