Só Queria Que Você Soubesse

Só Queria Que Você Soubesse Binha Cibelle


Compartilhe


Só Queria Que Você Soubesse (Só #1)





Para Mina, sempre foi assim: nada de apego.
Amor? Só precisou de um em toda sua vida - e não foi o romântico.
Foi aquele, daquela que lhe salvou de dias obscuros e lhe ensinou a sonhar. Algo que ela estava realizando exatamente agora.
Vivendo do outro lado do mundo, sozinha, seu sonho de ensinar línguas, ela só não contava com o poder de um par de olhos cheio de sorriso e com o estranho calor no peito que, em meio a uma imensa confusão, lhe fez vislumbrar outros dias, os de um futuro repleto de coisas que nunca se permitiu imaginar.
Por outro lado ele, o dono do olhar que a desconcertou, de repente sentiu seu plano traçado para os próximos anos ruir ante a brasileira atrevida que lhe deixou mais do que as digitais em sua camisa.
Entre bilhetes sorrateiros e amizades peculiares, Mina se encontrará mais uma vez de frente com seus fantasmas, a quem ela deve enfrentar.
Ela só não sabe por onde começar. Entretanto, vai aprender que com uma, duas, três ou... talvez mais mãos juntas da sua, carregar o mundo pode não ser tão exaustivo assim.
Cheio de romance, mas não somente, Só Queria Que Você Soubesse tem humor, um pouquinho de drama, surpresas e traz uma avalanche de sentimentos que vai da amizade ao amor, mostrando o lado lindo dele, mas também os efeitos de sua falta.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Só Queria Que Você Soubesse

Similares

(2) ver mais
Meu Chefe Coreano
Do outro lado da janela

Resenhas para Só Queria Que Você Soubesse (40)

ver mais
Apaixonante
2 weeks, 2 days ago


Olha, eu estou boba. Peguei para ler esse livro sem nenhum tipo de expectativa, e agora estou sem reações. A autora é simplesmente uma das melhores em comédia romântica que já li. Com uma narrativa precisa e centrada, Binha consegue criar personagens apaixonantes, com background de tirar o chapéu. Um livro recheado de referências, com um jeito Brasileiro único de nos fazer devorar página a página. Recomendo de olhos fechados. Parabéns, Binha, orgulho de te conhecer e poder te falar tud... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam2
Avaliações 4.4 / 92
5
ranking 64
64%
4
ranking 26
26%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Rúbia
cadastrou em:
02/12/2019 14:50:20
Sophia
editou em:
02/06/2020 15:09:56