Só você pode curar seu coração quebrado

Só você pode curar seu coração quebrado Jey Leonardo


Compartilhe


Só você pode curar seu coração quebrado





Quanto maior o coração, maior também será a quantidade de cacos quando ele, porventura, for despedaçado.
Quem muito ama tudo sente.
A decisão de ser vulnerável carrega o preço de romper suas convicções mais românticas. Às vezes, você tem todos os motivos para decidir se fechar, mas, por razões que até mesmo você desconhece, algo ainda te faz continuar sendo um coração aberto.
Pessoas sensíveis muitas vezes são punidas por serem intensas. Como se o próprio fato de ser sensível já não fosse um castigo suficiente. Só quem é intenso sabe o peso que leva nas costas por ser assim. É como se você tivesse asas que não fossem capazes de te fazer chegar até as nuvens.

“Sentimentos profundos, nossas escuridões, momentos iluminados surgem em camadas nos textos poéticos deste livro. Às vezes as palavras são tão fortes, intensas, que eu paro, penso, sinto. Suspiro, sinto os olhos molhados.
Porque eu me identifico com a rejeição, a dificuldade de relacionamento em um mundo onde as pessoas podem sim, nos atirar em abismos. Mas reconhecer a verdade é aprender a lidar com ela. E pelos meus caminhos internos, guiado por esses temas poéticos, eu avanço dentro de mim mesmo.” – WALCYR CARRASCO, ESCRITOR

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Só você pode curar seu coração quebrado

Similares

(2) ver mais
Talvez não seja tarde
Os Textos Que Desisti de Enviar

Resenhas para Só você pode curar seu coração quebrado (95)

ver mais
Muito vitimismo para o meu gosto.
on 21/12/21


Não deu... Talvez eu não esteja na vibe que o livro necessita, mas achei os textos bem fraquinhos e um tanto narcisistas. O Jay sempre se coloca como vítima dos sentimentos e ações alheias, numa inocência forçada e carência em ambudância. Seus textos passam mensagens de amor-próprio um tanto distorcidas... ele nos pinta como seres sem defeitos e dignos de adoração. E que se alguém ousar nos machucar ou rejeitar nosso amor, a culpa é sempre da incapacidade do outro de venerar e nos co... leia mais

Estatísticas

Desejam96
Trocam6
Avaliações 4.2 / 557
5
ranking 52
52%
4
ranking 29
29%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Marcelinha
cadastrou em:
09/08/2019 09:57:14
Pri Paiva
editou em:
23/08/2019 18:00:27
Pri Paiva
aprovou em:
23/08/2019 18:01:10