Sob a Égide da Cruz

Sob a Égide da Cruz Elizabeth Pereira




Sob a Égide da Cruz


A vitória de um amor que atravessou os séculos




Final do século XIX. O Brasil vive os flagelos da escravidão. Almas nobres e elevadas se encontram na Terra em luta pela libertação: José do Patrocínio, Princesa Isabel, além de tantos heróis anônimos. Entre eles José Paulo e Clara. Duas almas que se buscam ao longo dos séculos, destinadas a viver plenamente o seu amor.
Ele, um cavaleiro da liberdade; ela, uma mulher à frente de seu tempo. Juntos, sob os céus do Cruzeiro, são conduzidos pelos ideais de igualdade, liberdade e fraternidade; e, finalmente, sublimam suas aspirações. As vitórias do amor são para sempre.
Sob a Égide da Cruz é mais do que um romance épico. Em suas páginas de grande realismo,passado e presente se fundem, proporcionando ampla compreensão das verdades espíritas. Uma trama onde orgulho, ciúme, traição e violência se defrontam com coragem, fé e resignação.
Das incontáveis batalhas, surgem as grandes realizações. Da união de duas almas, um amor que atravessou os séculos.

Edições (1)

ver mais
Sob a Égide da Cruz

Similares

(3) ver mais
Horizonte Vermelho
Alef
O Segundo Grande Elo

Resenhas para Sob a Égide da Cruz (4)

ver mais
Uma carta de amor ao Brasil
on 14/12/12


Da mesma autora de Horizonte Vermelho,Elizabeth Pereira agora neste romance Sob a Égide da Cruz nos conta a história de alguns personagens do seu primeiro livro vivendo no Brasil, na época da escravidão e da república.Me senti em casa lendo este romance.O cenário da nossa terra, cultura, crenças, culinária...Muito bom!"Para mim é uma carta de amor ao Brasil na espessura de um livro".Contando nossa história em tempos difíceis mas sempre mantendo o amor pela pátria que nos abriga!... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 4.5 / 75
5
ranking 64
64%
4
ranking 25
25%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Rick Marques
cadastrou em:
01/08/2012 21:41:18