Sob o Solo

Sob o Solo Bianca Pinheiro...


Compartilhe


Sob o Solo


Edição Especial Autografada




Dois feridos. Um bunker. Uma guerra que poderia ser qualquer uma, acontecendo a qualquer momento e sendo travada em qualquer lugar. Sob o Solo é uma lufada de ar fresco nos quadrinhos, ao apresentar um tema espinhoso em um estilo artístico ímpar, minimalista e cheio de sutilezas. Após um ataque sofrido por sua unidade em campo de batalha, uma dupla de soldados se vê obrigada a refugiar-se em um esconderijo debaixo da terra para sobreviver. Enclausurados e com um deles gravemente ferido, a única esperança dos dois é utilizar um velho rádio comunicador para chamar reforços e serem, enfim, resgatados. Mas o tempo passa de maneira implacável e, diante da remota possibilidade de salvação, assombrada pela expectativa constante de caírem nas garras do inimigo ou de morrerem esquecidos, paranoia, medo e frustrações se desenrolam conforme ambos vão se conhecendo mais intimamente, deixando vir à tona arrependimentos, derrotas e sonhos.

Em Sob o Solo, os autores Bianca Pinheiro e Greg Stella fazem o leitor acompanhar o processo de degeneração de dois homens e proporcionam um mergulho em suas almas, de onde só será possível sair muito tempo após o término do livro. São 104 páginas de uma arte única, que, ao abrir mão de diversas possibilidades narrativas dos quadrinhos, se torna completamente inovadora e intrínseca à sua história. Esta é uma das primeiras obras a integrar o selo Original Pipoca & Nanquim, cuja proposta é oferecer ao leitor o que há de melhor no quadrinho e na literatura nacional, sempre com a qualidade editorial e o acabamento gráfico à altura das obras e do desejo dos fãs. O quadrinho tem capa dura com acabamento texturizado e verniz localizado, miolo preto e branco em papel pólen bold, formato americano e prefácio do jornalista Ramon Vitral.

Ficção / HQ, comics, mangá

Edições (2)

ver mais
Sob o Solo
Sob o Solo

Similares


Resenhas para Sob o Solo (10)

ver mais
on 11/6/20


A gente acredita que desenhos com pessoas palito (como os que desenhamos quando era criança) são superficiais, mas essa não tem nada de superficial. Não colocaria na listas de "super preferidos" mas se um bom livro é aquele que nos faz refletir a vida, então esse é muito bom!... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam1
Avaliações 3.9 / 141
5
ranking 27
27%
4
ranking 47
47%
3
ranking 26
26%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

54%

46%

Joseph
cadastrou em:
09/10/2019 18:54:17
Joseph
editou em:
09/10/2019 19:05:36