Sob Seus Lábios

Sob Seus Lábios Erica Azevedo




Sob Seus Lábios (Sob Suas Mãos #2)





MENTIRAS. PAIXÃO. PERDÃO.

Carlos deixou São Paulo tentando se afastar dos últimos acontecimentos que mudaram a sua vida. Ele ainda guarda no coração as lembranças da única mulher que amou, porém está decidido a deixar o passado onde ele pertence. Em meio a brisa suave do Atlântico e a calmaria das ondas contra a areia da praia, Carlos vai encontrar respostas sobre o pai que nunca conheceu e entender todos os infortúnios que permearam a sua infância.

Karina sempre se considerou uma pessoa equilibrada, até que uma revelação inesperada vira a sua vida de ponta cabeça. Aflita e confusa, ela aceita a proposta de uma amiga e se isola em seu apartamento no litoral paulista. O único problema é que o lugar já está ocupado por Carlos, o amigo extremamente sexy do seu cunhado e que está enfrentando os seus próprios demônios. Ambos estão imersos em suas dores, confusos sobre o que o futuro lhes reserva. Mas talvez seja nos braços um do outro que eles serão capazes de encontrar todas as respostas que procuram.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Sob Seus Lábios

Similares

(10) ver mais
Sob Suas Mãos
Você tem fama de quê?
O Par Perfeito
Intensamente Teu

Resenhas para Sob Seus Lábios (1)

ver mais
Enfrente os riscos de assumir um amor

Desde criança Carlos sofreu por não ter um pai, sempre ansiou pelo dia em que ele voltasse. Foi criado apenas pela mãe e decide pressiona-la e ir atrás do homem que o abandonou. Karina descobre de repente que seus pais não são aqueles com quem conviveu a vida toda e com esta revelação seu mundo ruiu. Cansada de viver sob um manto de mentiras, ela decide se refugiar fora da cidade para pensar no que fazer da sua vida. Os dois são obrigados a conviver no mesmo apartamento em um moment... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 12
5
ranking 33
33%
4
ranking 25
25%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

2%

98%

Erica Azevedo
cadastrou em:
06/04/2015 20:55:36
Daiane
editou em:
30/09/2016 05:11:44