Sócios no crime

Sócios no crime Agatha Christie


Compartilhe


Sócios no crime





Quando os recém-casados Tommy e Tuppence Beresford recebem um convite do Chefe da Inteligência Britânica para recolocar em operação a Agência de Detetives Internacional, eles veem uma oportunidade de levar sua carreira de investigadores a um novo patamar. Em cada um dos capítulos deste clássico da Rainha do Crime, o casal segue seus instintos para reunir pistas e desvendar casos intrincados que tiram o sono de figurões da alta sociedade do final da década de 1920. Juntos, Tommy e Tuppence mostram que amor, trabalho – e crime – não só podem andar juntos, como rendem aventuras de tirar o fôlego.

Sócios no crime é o segundo livro estrelado pelo intrépido casal de investigadores Tommy e Tuppence Beresford, que estrearam na literatura na obra-prima O adversário secreto, de 1922.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Sócios no crime

Similares

(11) ver mais
E Não Sobrou Nenhum
O Assassinato de Roger Ackroyd
O Misterioso Caso de Styles
Os Cinco Porquinhos

Resenhas para Sócios no crime (1)

ver mais
http://gramaturaalta.com.br/2019/12/05/resenha-socios-no-crime-agatha-christie/
5 days, 9 hours ago


Tommy e Tuppence são protagonistas de cinco livros de Agatha Christie e também são dois personagens que fogem do padrão literário, uma vez que eles envelhecem ao longo das histórias. Em O INIMIGO SECRETO, publicado em 1922, eles são apenas amigos e solteiros; Em SÓCIOS NO CRIME, publicado em 1929, seis anos após a aventura anterior, eles já estão casados; No terceiro, M OU N, publicado em 1941, passam-se vinte anos, eles já têm um filho, que luta na Segunda Guerra Mundial; Em UM PRESSE... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

André Sarmento
cadastrou em:
23/08/2019 15:29:37