Socorro, o CEO é virgem.

Socorro, o CEO é virgem. Graci Rocha


Compartilhe


Socorro, o CEO é virgem. (Irmãos Dupont #01)





"Acho que perdi completamente o juízo, parece que quanto mais falo que Miguel é a encarnação do perigo para alguém como eu, mais meu corpo se rende às investidas dele. E, Jesus amado, aquele homem é mais quente que o inferno no verão."

Miguel Dupont é o caçula de 4 irmãos. Com 24 anos e um coração partido, ele se fechou para os relacionamentos, se tornando um cara muito rabugento e meio babaca (traduza por MUITO BABACA).

Mas esse garoto malvado que gosta de gritar com as secretárias tem muito que aprender e vai contar com uma ajuda inesperada para vencer o desafio de voltar a se relacionar e quem sabe perder a virgindade.

Sim, você não leu errado, nesse livro a virgem não é a mocinha e sim o CEO malvadão e lindo.

Cici é cheia de vida e toda colorida. Não tem medo de dizer o que pensa e está sempre por aí fazendo suas entregas e apreciando a cidade linda onde mora.

Mas não se engane, a nossa linda garota de língua afiada carrega suas próprias dores e preocupações e tudo o que ela menos quer nesse momento é se apaixonar pelo babaca que cruzou seu caminho num dia ruim.

Mas como é que a gente faz quando tudo parece nos atrair para aquele alguém que justamente queremos manter longe?
Pois é Cici, se vira linda, com aquele tanquinho e o jeito de garoto triste, vai ser difícil resistir.

Embarque nessa inusitada história de amor e divirta-se com um CEO virgem e uma confeiteira boa de briga.

___

Este é o primeiro livro da série Irmãos Dupont, como são histórias com personagens diferentes, cada livro pode ser lido separadamente, embora possa haver referências do livro anterior.

Romance

Edições (1)

ver mais
Socorro, o CEO é virgem.

Similares

(2) ver mais
Socorro, o CEO quer casar
Socorro, o CEO sumiu

Resenhas para Socorro, o CEO é virgem. (61)

ver mais
Completamente apaixonada!!
on 28/8/21


O que dizer desse livro? Simplesmente amei, achei que Graci não poderia mas me surpreender pois já conhecia a qualidade do seu trabalho, mas acabei ganhando um novo favorito. Não há um pedaço do livro que não me encantou, o carinho e cumplicidade entre Cici, Luciana e a Mãe delas, o fato dela ser uma garota cheia de atitude, marra e muito batalhadora, Miguel também não fica atrás, sem dúvida o mocinho babaca que a gente ama, cuidadoso, carinhoso e com uma família incrível. Fiquei apaix... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.9 / 368
5
ranking 36
36%
4
ranking 41
41%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Guinevere.0
cadastrou em:
28/08/2021 00:46:00
Jessie
editou em:
13/07/2022 16:27:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR