Sombras

Sombras Jana P. Bianchi


Compartilhe


Sombras





Um lobisomem pressente quando vai morrer. Esta é a história de Domenico Trovatelli, o lobisomem mais velho do mundo. Enquanto se prepara para sua última transformação em um convento no interior de Minas Gerais, Nico conta sua história. Uma história de espada e magia, sangue e flores, lealdade e amor.
____________________________​​

Esse conto é mais uma primeira publicação sobre o universo da Galeria Creta, uma galeria nos submundos de São Paulo onde - sob a gerência de Minotauro - a realização de todo e qualquer desejo pode ser encontrad​a​ à venda.

Se você se interessou por essa história, pode procurar pela novela Lobo de Rua na Amazon ou acessar a nossa página do Facebook: www.facebook.com/galeriacreta.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Sombras

Similares

(24) ver mais
A Dádiva do Lobo
Os Lobos da Invernia
Lobo de Rua
Trópicos Fantásticos

Resenhas para Sombras (9)

ver mais
Instigante
on 15/5/16


Janayna, com Sombras, dá mais um passo para se consolidar como uma grande autora da nova safra de ficção especulativa nacional. O conto narra a despedida do lobisomem mais velho do mundo, entremeada por flashbacks da sua juventude, e conta com a participação de Tito, da novela "Lobo de Rua". A prosa é rica, os diálogos são bons e as descrições são ótimas. Senti-me parte da alcateia. Os lobisomens do universo da Galeria Creta são certamente um dos melhores da literatura. Recomendadíssi... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.4 / 33
5
ranking 58
58%
4
ranking 33
33%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Jana
cadastrou em:
14/05/2016 22:57:15
Antonia Isadora
editou em:
02/01/2019 12:35:24