Some Sort of Happy

Some Sort of Happy Melanie Harlow


Compartilhe


Some Sort of Happy (Happy Crazy Love #1)


(Skylar & Sebastian)




*Eu quase não acreditei que era ele. No colégio, Sebastian Pryce havia sido estranho, distante e discreto. Mas agora, dez anos depois, ele está de volta e excepcionalmente atraente. Com músculos em todos os lugares certos e com mãos que sabem exatamente o que estão fazendo, Sebastian é tudo o que eu não sabia que precisava. E apesar dele não ser exatamente amigável, tem um magnetismo que me atrai. Ele se afasta, com medo de que vá me quebrar.
Até a noite em que exigi mais e ele deu. (Forte e profundo. Duas vezes.) Éramos apenas duas pessoas perdidas e solitárias em busca de consolo? Ou poderia a decadente estrela de reality show e um homem frustrado e falho, realmente encontrar algum tipo de felizes para sempre?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
I almost didn’t believe it was him.

In high school, Sebastian Pryce had been an aloof outsider who kept to himself. But now, ten years, later he’s back and unusually attractive. With muscle in all the right places and hands that know exactly what they’re doing, Sebastian is everything I didn’t know I needed. And while he isn’t exactly friendly, he has a magnetism that draws me in.

He pulls away, afraid he’ll break me.

Until the night I demanded more—and he gave it. (Hard and deep. Twice.)

Were we just two lost, lonely people seeking solace?

Or could a disgraced reality TV star and a flawed, frustrating man actually find some sort of happy together?

** SOME SORT OF HAPPY is a full-length standalone romance. **

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Some Sort of Happy

Similares

(3) ver mais
Some Sort of Crazy
Some Sort of Love
Malevolent

Resenhas para Some Sort of Happy (2)

ver mais
Precisamos falar sobre TOC
on 29/4/17


O Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) é um distúrbio psiquiátrico de ansiedade que tem como principais características as crises de obsessão e compulsão com pensamentos repetitivos e exagerados. Em Some Sort of Happy, Melanie Harlow conta uma história de caso grave de TOC de maneira leve. Sofri com todo o drama do Sebastian. o livro é escrito com POV do Sebastian e da SKylar, você começa a ver exatamente o que está acontecendo na cabeça de Sebastian e o que encontramos lá é dolorosam... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.0 / 126
5
ranking 36
36%
4
ranking 47
47%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Luciano C. Souza
editou em:
20/04/2017 14:35:42