SOMOS MAIS INTERESSANTES DO QUE IMAGINAMOS

SOMOS MAIS INTERESSANTES DO QUE IMAGINAMOS Arly Cravo


Compartilhe


SOMOS MAIS INTERESSANTES DO QUE IMAGINAMOS


Melhore Suas Relações




Este livro é uma coletânea de artigos diários criados por mim e publicados em mídias sociais com a idéia central de pontuar meus aprendizados junto a meus clientes de coaching relacional, em meus estudos e em experiências pessoais.

O retorno positivo e significativo por parte do público em relação aos benefícios causados em suas vidas a partir da leitura desses artigos e mais as solicitações de que eu os publicasse uma coletânea, motivaram a elaboração deste trabalho.

A cada atendimento, a cada estudo e a cada experiência pessoal venho percebendo que a nossa excelência como espécie animal é a relacionalidade colaboracionista.

Entrevistas com alguns biólogos e principalmente a leitura do livro “De Gaia Ao Cosmos” da Dra. Elizabeth Sathouris (Phd em biologia da evolução) me deram a referência suficiente para esta conclusão. Nunca fechada, é claro.

Estudos e longas conversas com o meu, já falecido, mestre de comportamento humano e amigo, Dr. José Ângelo Gaiarsa me deram também uma visão interessante no mesmo sentido.

Desde os meus dezesseis anos, o estudo e a prática da espiritualidade em diversas modalidades, sendo a mais importante a prática da meditação, também me conduziram ao mesmo ponto:

nós fomos feitos colaboracionistas.

Na excelência somos colaboracionistas, cooperativistas, generosos, afetuosos e amorosos.

Arly Cravo

Edições (1)

ver mais
SOMOS MAIS INTERESSANTES DO QUE IMAGINAMOS

Similares

(1) ver mais
Somos mais interessantes do que imaginamos - Volume II

Resenhas para SOMOS MAIS INTERESSANTES DO QUE IMAGINAMOS (1)

ver mais
Leitura para quem almeja despertar...
on 29/4/18


Se você não conhece o Arly Cravo, por favor, vá ao Youtube e assista seus vídeos! Arly é de uma amorosidade ímpar que nos ensina diversos temas, sempre focado no AFETO! Este livro é uma seleção de textos dos mais variados assuntos. Curtinhos. Pílulas diárias de amor, de realidade, de "tapa na cara" para acordar do efeito zumbi em que estamos. A grande revolução que faremos aqui é a mudança de consciência, pois a reatividade que estamos desperta mais ira, ódio e raiva. A partir do momen... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam2
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Shirlei Fabiane
cadastrou em:
28/08/2013 23:33:48