Soy loco por ti, America

Soy loco por ti, America Javier Arancibia Contreras


Compartilhe


Soy loco por ti, America





Diego García, obituarista de um grande jornal portenho, é enviado como correspondente à Guerra das Malvinas, enquanto trava uma guerra particular consigo mesmo.
Santiago Lazar, poeta-pichador nas ruas militarizadas de Santiago do Chile, se torna William White ao se exilar em Londres. Duas décadas depois, é obrigado a reviver um traumático fato do passado.
Sergio Vilela, brilhante e inescrupuloso jornalista, entra numa espiral de loucura e poder na Brasília selvagem dos anos oitenta. Condenado ao ostracismo, tenta se redimir ao investigar uma estranha seita que envolve um poderoso político.
Marlon Müller, milionário mimado e rebelde, inicia com outros dois jovens na Cidade do México um movimento controverso que usa a tecnologia para provocar o caos na sociedade midiática globalizada.
Com essas quatro histórias interligadas no tempo e no espaço da América Latina dos anos sessenta até os dias atuais, Javier Arancibia Contreras afirma-se como um dos melhores talentos da literatura brasileira contemporânea.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Soy loco por ti, America

Similares

(1) ver mais
Plínio Marcos

Resenhas para Soy loco por ti, America (1)

ver mais
Uma surpresa agradável
on 30/7/20


Este livro é uma grata surpresa! O livro conta 4 estórias ocorridas na América Latina no decorrer de algumas décadas. Argentina, Chile, Brasil e México são os locais escolhidos. É um romance que tem um pano de fundo histórico, abordando fatos marcantes do século XX em tais países. Elas estão conectadas de forma bem interessante pelo autor (vou evitar spoilers). Sua leitura é agradável e empolgante. Destaco a estória do Brasil. Não consegui parar de ler!... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 3.9 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Silvio
cadastrou em:
27/08/2016 14:28:06
Pri Paiva
editou em:
06/10/2016 14:19:12
Pri Paiva
aprovou em:
06/10/2016 14:19:21