Sozinha no Mundo

Sozinha no Mundo Marcos Rey
Marcos Rey




Sozinha no Mundo





Na viagem de Serra Azul para São Paulo, dona Aurora, mãe de Maria Paula - que prefere ser chamada de Pimpa - acaba falecendo por estar muito doente. Pimpa já havia perdido o pai e agora estava sozinha no mundo; sua única "companhia" é uma oncinha de pelúcia chamada Lila. Ela e sua mãe iam para São Paulo em busca de Leonel, um primo do pai da menina, que morava na cidade.

Pimpa é acolhida por Berenice - que também estava no ônibus quando dona Aurora morreu -, uma viúva que mora com seus quatro filhos. O juiz consentiu que ela ficasse com a viúva até encontrar o "tio". Porém, num dia, uma mulher dizendo ser assistente social aparece na casa de Berenice e tenta de todas as formas levar Pimpa com ela.

Com medo de ser levada para o Juizado, Pimpa foge das garras da assistente social e começa a vagar pela cidade em busca de um abrigo seguro até que possa encontrar seu "tio" Leonel. O que ela não imagina é que a assistente social está obcecada em capturá-la, passando a segui-la por toda parte.

Literatura Brasileira / Aventura / Romance policial / Romance

Edições (5)

ver mais
Sozinha no Mundo
Sozinha no mundo
Sozinha No Mundo
Sozinha no Mundo

Similares

(2) ver mais
As Aventuras de Tatá
Fugindo De Casa

Resenhas para Sozinha no Mundo (73)

ver mais
on 1/8/10


Bom, Marcos Rey foi um dos meus autores preferidos na infância. Li, reli e amei vários livros dele - Doze Horas de Terror, Bem-vindos ao Rio, Sozinha no Mundo... Rey escrevia enredos policiais e de suspense, e o de Sozinha no Mundo não foge à regra. É uma história envolvente, principalmente nas cenas de perseguição envolvendo a assistente social. Recomendado, assim como os outros, mesmo sendo infanto-juvenil.... leia mais

Vídeos Sozinha no Mundo (1)

ver mais
Conversando Cyntia Bandeira Lino 74 Sozinha no Mundo

Conversando Cyntia Bandeira Lino 74 Sozinha n


Estatísticas

Desejam159
Trocam61
Avaliações 3.8 / 4.709
5
ranking 33
33%
4
ranking 27
27%
3
ranking 30
30%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

20%

80%

Daniel Padovani
cadastrou em:
28/02/2010 17:51:47
Douglas Oliveira
editou em:
07/01/2016 17:59:24