Sozinha no Mundo

Sozinha no Mundo Marcos Rey
Marcos Rey




Sozinha no Mundo





Na viagem de Serra Azul para São Paulo, dona Aurora, mãe de Maria Paula - que prefere ser chamada de Pimpa - acaba falecendo por estar muito doente. Pimpa já havia perdido o pai e agora estava sozinha no mundo; sua única "companhia" é uma oncinha de pelúcia chamada Lila. Ela e sua mãe iam para São Paulo em busca de Leonel, um primo do pai da menina, que morava na cidade.

Pimpa é acolhida por Berenice - que também estava no ônibus quando dona Aurora morreu -, uma viúva que mora com seus quatro filhos. O juiz consentiu que ela ficasse com a viúva até encontrar o "tio". Porém, num dia, uma mulher dizendo ser assistente social aparece na casa de Berenice e tenta de todas as formas levar Pimpa com ela.

Com medo de ser levada para o Juizado, Pimpa foge das garras da assistente social e começa a vagar pela cidade em busca de um abrigo seguro até que possa encontrar seu "tio" Leonel. O que ela não imagina é que a assistente social está obcecada em capturá-la, passando a segui-la por toda parte.

Literatura Brasileira / Aventura / Romance policial / Romance

Edições (5)

ver mais
Sozinha no Mundo
Sozinha no mundo
Sozinha No Mundo
Sozinha no Mundo

Similares

(4) ver mais
As Aventuras de Tatá
Fugindo De Casa
O caso Schawer
AS GARRAS DE NINA

Resenhas para Sozinha no Mundo (74)

ver mais
on 1/8/10


Bom, Marcos Rey foi um dos meus autores preferidos na infância. Li, reli e amei vários livros dele - Doze Horas de Terror, Bem-vindos ao Rio, Sozinha no Mundo... Rey escrevia enredos policiais e de suspense, e o de Sozinha no Mundo não foge à regra. É uma história envolvente, principalmente nas cenas de perseguição envolvendo a assistente social. Recomendado, assim como os outros, mesmo sendo infanto-juvenil.... leia mais

Vídeos Sozinha no Mundo (1)

ver mais
Conversando Cyntia Bandeira Lino 74 Sozinha no Mundo

Conversando Cyntia Bandeira Lino 74 Sozinha n


Estatísticas

Desejam172
Trocam63
Avaliações 3.8 / 4.773
5
ranking 33
33%
4
ranking 27
27%
3
ranking 30
30%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

20%

80%

Daniel Padovani
cadastrou em:
28/02/2010 17:51:47
Douglas Oliveira
editou em:
07/01/2016 17:59:24