Spinning

Spinning Tillie Walden


Compartilhe


Spinning





Em Spinning, a jovem quadrinista Tillie Walden reúne suas memórias em um relato lírico e sensível sobre o amadurecimento, as descobertas e desafios da adolescência.

Por dez anos, a rotina de Tillie foi sempre a mesma: acordar, pegar os patins, ir para o ringue de patinação no gelo antes mesmo de o sol raiar. Patinadora competitiva, ela viaja o estado participando de torneios e treina diariamente. O esporte se torna uma espécie de porto seguro para lidar com as inseguranças provocadas pela mudança de cidade, quando sua família deixa Nova Jersey para viver no Texas, e as crises da puberdade.

Walden retrata sua rotina exaustiva de treinos e competições em meio à angústia com o despertar da sexualidade, o bullying, a descoberta das artes e o fim do ensino médio.

Biografia, Autobiografia, Memórias / HQ, comics, mangá / LGBT / GLS

Edições (2)

ver mais
Spinning
Spinning

Similares

(2) ver mais
On a Sunbeam
Polina

Resenhas para Spinning (11)

ver mais
Ainda bem que nao foi apenas sobre patinação
on 24/2/20


Aos 22 anos, Tillie relata sobre sua infância e parte da adolescência como patinadora. Faço minhas as palavras da própria autora: "As pessoas me perguntam o tempo todo: Sobre o que esse livro de fato é?, Eu ainda respondo que é sobre patinação, principalmente por ser a resposta mais simples." Mas essencialmente essa graphic novel fala sobre tanta coisa que a patinação torna-se apenas o fio condutor para diversos sentimentos que a autora foi desenterrando os significados e isso foi tota... leia mais

Estatísticas

Desejam55
Trocam1
Avaliações 4.1 / 107
5
ranking 36
36%
4
ranking 49
49%
3
ranking 14
14%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Jenifer
cadastrou em:
24/09/2019 16:35:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR