Fúria

Fúria Rodolfo Pomini




Fúria





Rosa Valasquim desmaiou com uma caneta; Sandro Moriel foi posto para dormir com clorofórmio; Yasmin Ivanova estava na piscina quando mãos estranhas a agarraram; Thomas Gerald ganhou um soco que o deixou desacordado; e Müller Cosmus estava mais pra lá do que pra cá por causa do álcool quando lhe tiraram do sofá.

Um jogo de gato e rato começa assim que eles despertam e recebem a visita de mascarados loucos para trazerem o inferno até eles. Enquanto encaram a realidade de que há um superior no comando e que essa pessoa de alguma forma os observa.

E realmente o Chefe está em sua sala, de olhos na rede de televisores montados na mesa, acompanhando os mandatários fazerem uma vítima por vez.


As lembranças foram esquecidas por cinco, mas permaneceram guardadas por um.

Entretenimento / Ficção / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Fúria

Similares

(8) ver mais
O Colecionador de Cometas
O Órfão
Notívago
O Segredo de Sam Black

Resenhas para Fúria (1)

ver mais
Uma ótima homenagem
on 20/9/16


Cinco pessoas com objetivos de vida diferentes, morando em lugares diferentes, sem qualquer vínculo, ao menos aparentemente, são sequestradas, de modos similares. O que já parecia estranho se torna ainda mais bizarro quando todas elas são lançadas em um jogo pela sua própria sobrevivência, onde deverão mostrar inteligência e força para que permaneçam vivos. Por trás de tudo isso, um único homem, acompanhando tudo por seus televisores e fazendo comentários sarcásticos. Essa é a premi... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Lelê
cadastrou em:
20/12/2015 12:37:47
Rodolfo Pomini
editou em:
23/05/2017 23:06:29