Fúria

Fúria Rodolfo Pomini




Fúria





Rosa Valasquim desmaiou com uma caneta; Sandro Moriel foi posto para dormir com clorofórmio; Yasmin Ivanova estava na piscina quando mãos estranhas a agarraram; Thomas Gerald ganhou um soco que o deixou desacordado; e Müller Cosmus estava mais pra lá do que pra cá por causa do álcool quando lhe tiraram do sofá.

Um jogo de gato e rato começa assim que eles despertam e recebem a visita de mascarados loucos para trazerem o inferno até eles. Enquanto encaram a realidade de que há um superior no comando e que essa pessoa de alguma forma os observa.

E realmente o Chefe está em sua sala, de olhos na rede de televisores montados na mesa, acompanhando os mandatários fazerem uma vítima por vez.


As lembranças foram esquecidas por cinco, mas permaneceram guardadas por um.

Entretenimento / Ficção / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Fúria

Similares

(8) ver mais
O Colecionador de Cometas
O Órfão
Notívago
O Segredo de Sam Black

Resenhas para Fúria (2)

ver mais
Um livro cheio de fúria
on 2/8/17


Pessoal, vim trazer a resenha de um livro que, para mim, foi quase perfeito. É um livro que revela bem o que o título quer dizer. Um livro cheio de fúria. O livro foi escrito pelo Rodolfo Pomini que, além de escritor, é designer gráfico. A maravilhosa capa desse livro foi ele mesmo quem fez, então vocês podem ver que o rapaz tem talento. Vou deixar um link para o site dele no final da resenha. Deem uma olhada. Vale a pena. Fúria fala sobre cinco pessoas que são sequestradas e têm... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Lelê
cadastrou em:
20/12/2015 12:37:47
Rodolfo Pomini
editou em:
23/05/2017 23:06:29