Stalked

Stalked Jamie Begley


Compartilhe


Stalked (Predators MC #4)





Há alguns dias, não vale a pena sair da cama.

Minha namorada me expulsou. Então, até meu cachorro não me queria, então ele fugiu. Meu chefe me demitiu quando liguei para avisar que eu ia me atrasar. E para colocar a cereja em cima do sundae, eu acidentalmente derrubei uma mulher na água que tinha mais seguidores do que células cerebrais.

Como se se tornar um dos homens mais odiados em Queen City não fosse ruim o suficiente, algum lunático estava perseguindo o ônibus da vida popular que eu tinha encharcado. O filho da puta deveria estar correndo de Zoey, não assistindo, especialmente comigo protegendo-a. Alguns filhos da puta devem aprender da maneira mais difícil, e eu vou ser o único a ensiná-lo. Você não mexe com ninguém que pertence a um predador.



Foi um dia perfeito ... até eu conhecer o Stump.

Eu encontrei um novo amigo, alcancei meio milhão de seguidores e estava prestes a deixar meu passado para trás quando o motociclista maluco me acusou de roubar seu cachorro. Para piorar a situação, ele então me culpou pelas pessoas que o odiavam. Ele fez isso sem ajuda de mim. Eu não culpo o cachorro por fugir. Eu também, se eu pertencesse a ele.

Minhas habilidades como coach de vida não funcionam nele. Eu posso não ser capaz de mudar o Predator irritante, mas eu não estou acima de usá-lo para pegar aquele que me quer morto.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Stalked

Similares

(26) ver mais
Hostage
Razer
Knox
Viper

Resenhas para Stalked (4)

ver mais
on 26/1/21


Esse livro me deixou meio sem palavras, não achei ele ruim, só que ele também não é o melhor da série. Ele deixa a gente um pouco curioso para saber se pegou o cara que estava a perseguindo.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.8 / 95
5
ranking 26
26%
4
ranking 45
45%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

JessicaNaasc
cadastrou em:
01/06/2018 22:47:26
JessicaNaasc
editou em:
01/06/2018 22:50:16