Still Beating

Still Beating Jennifer Hartmann


Compartilhe


Still Beating (Único)





WARNING: This is a dark romance. This book contains subject matter that may be sensitive for some readers, including rape, as well as strong language and explicit sex. 18+ only. Please read responsibly.

When Cora attends her sister’s birthday party, she expects at most a hangover or a walk of shame. She doesn’t anticipate a stolen wallet, leaving her stranded and dependent on Dean—her arch nemesis and ultimate thorn in her side.

And she really doesn’t anticipate waking up in shackles in a madman’s basement.

To make matters worse, Dean shares the space in his own set of chains.

After fifteen years of teasing, insults, and practical jokes, the ultimate joke seems to be on them. The two people who always thought they’d end up killing each other must now work together if they want to survive.

But Cora and Dean have no idea their abductor has a plan for them. A plan that will alter the course of their relationship, blur the line between hate and love, and shackle them together with far more than just chains.

AVISO: Este é um romance sombrio. Este livro contém assuntos que podem ser delicados para alguns leitores, incluindo estupro, bem como linguagem forte e sexo explícito. Apenas 18+. Por favor, leia com responsabilidade.

Quando Cora vai à festa de aniversário da irmã, ela espera no máximo uma ressaca ou um passeio de vergonha. Ela não espera uma carteira roubada, deixando-a presa e dependente de Dean - seu arquiinimigo e espinho definitivo em seu lado.

E ela realmente não espera acordar algemada no porão de um louco.

Para piorar a situação, Dean divide o espaço em seu próprio conjunto de correntes.

Depois de quinze anos de provocações, insultos e piadas, a última piada parece estar com eles. As duas pessoas que sempre pensaram que acabariam se matando agora devem trabalhar juntas se quiserem sobreviver.

Mas Cora e Dean não têm ideia de que seu raptor tem um plano para eles. Um plano que irá alterar o curso de seu relacionamento, borrar a linha entre o ódio e o amor, e prendê-los juntos com muito mais do que apenas correntes.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Still Beating

Similares


Resenhas para Still Beating (23)

ver mais
Simplesmente, perfeito!!!!
on 5/6/21


Esse livro é puro sentimento. A história não é fácil, é dolorida, é emocionante, é cheia de momentos realistas de duas pessoas que passaram por um trauma que vão levar para a vida toda, mas que vão precisar se readaptar com a a nova chance que eles recebem. Não vou fazer uma resenha, acho que só da para ter uma ideia de como esse livro é incrível, quando você começa a ler e se envolve totalmente na história desses personagens, entende as angústias, sofrimentos, superação e amor que ele... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 119
5
ranking 68
68%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Jan
cadastrou em:
07/03/2021 14:03:55
littledev1l
editou em:
16/08/2021 14:57:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR